Saiba a hora certa de discutir a relação

Discutir a relação tem hora certa, saiba quando.
hora certa de discutir a relação

Tem hora certa para discutir a relação, e isso pode ser melhor do que você imagina. Foto/Shutterstock

Ninguém gosta de discutir a relação, ou pelo menos, quase ninguém, e sabe o motivo? Simples. Quando queremos “conversar”, o outro pode interpretar que algo provavelmente está errado. Pode não ser por aí. Pode ser que a ausência de conversa é que mostre algum problema de verdade. Já tinha pensando nisso?

O ano está chegando ao fim e pode ser legal fazer um balanço do que deu certo ou não até agora, afinal de contas viver com alguém ou namorar alguém é uma loteria de acertos e erros. Parar um pouco a loucura da vida diária e tirar algumas horas para discutir a relação pode ser um exercício bem legal para que cada um saiba como o outro o vê. E aí então, aparar as possíveis arestas.

E tem mais – na hora de discutir a relação não se esqueça de comentar tudo o que ele te fez de legal esse ano, agradeça e seja carinhosa, todo mundo merece ser reconhecido. E peça para ele fazer o mesmo, caso ele não tome essa iniciativa depois de você. 

Essa é a minha proposta de DR, uma espécie de retrospectiva, com as imagens boas e más passando no telão da sua vida. Pode doer e trazer algumas lembranças à tona, mas é libertador, sem dúvida.

E se isso for algo ruim ou desconfortável, você tem a oportunidade de refletir e decidir o que quer para a sua vida amorosa em 2015.


Comente

Assuntos relacionados: discutir a relação