Homens errados: como se livrar da famosa fama de "dedo podre"?

dedo podre

A fase do "dedo podre", e quem nunca passou por isso? Foto/© KNSYCorbis

O dedo podre é aquele que parece sempre acertar em apontar para aqueles homens lindos e engraçados, mas que não nos oferecem nenhum futuro, ou seja, os homens errados. Que tal se divertir enquanto o tal "homem certo" não aparece, então?

Se você não está tendo sorte ou se infelizmente se há homens que não sabem lidar com um relacionamento, no caso justamente aquele que você queria, isso não é culpa sua. Amar alguém que não te ama, ou descobrir que o cara é um tremendo mau caráter quando tudo parecia estar bem, também não é culpa sua.

E o pior é que quem fica com apelido e o rótulo é a mulher. Ser chamado de cafajeste parece não afetar a reputação e nem tirar o sono de nenhum homem. Está na hora de as mulheres usarem desse expediente e não se sentirem verdadeiras párias no terreno amoroso.

Para ser feliz você precisa desencanar e apenas curtir o trajeto e a paisagem, e aceitar o que a vida pode trazer ou não para você. E se você está passando por uma fase de "dedo podre" pense que por outro lado, você está se livrando de algo que não seria bom para você. O amor tranquilo sempre te encontra no momento certo.


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: homem errado