Homens dispostos a ajudar nas tarefas domésticas

Homens dispostos a ajudar nas tarefas domésticas

Foto: divulgação/ revista Gloss

Quase todos os homens garantem que poderiam ajudar nas tarefas domésticas. Pelo menos é o que aponta levantamento realizado pela agência de relacionamentos Par Ideal entre os seus usuários.

De acordo com o site, 93,7% dizem que ajudariam. Os menores índices de aceitação estão entre os homens mais velhos, principalmente entre 51 e 60 anos. "Esses números já mostram uma disposição muito maior dos homens em dividir as obrigações" afirma a diretora da agência, Sheila Rigler. De acordo com ela, há 16 anos, quando abriu a Par Ideal os homens eram muito mais resistentes.

Outro dado interessante é que antigamente as mulheres preparavam alimentos que atraíam pela aparência e gosto, atualmente são os homens que usam a gastronomia como charme. Segundo Sheila, o homem moderno aproveita as mudanças no comportamento como aliadas no momento da conquista. Não são poucos que vão para cozinha!

A gente, claro, torce para homens com talentos domésticos, mas será que essas respostas tão positivas foram só para conquistar a mulherada? Afinal de contas todos os entrevistados estão em busca de um relacionamento...

Por Larissa Alvarez

Comente