Homem-problema: 5 bons motivos para continuar solteira

Antes só do que mal acompanhada em 2014

Antes só que mal acompanhada - guarde essa frase. Foto: © Silke Woweries/Corbis

Não se deixe abalar pelas perguntas inconvenientes da família, amigos e outros curiosos de plantão, sempre querendo saber sobre a sua vida amorosa. Você está solteira e pode até sentir falta de um namorado, tudo bem, afinal você é humana, mas pense algo - você pode estar livre de certos tipos de homem que não valem a pena namorar ou se envolver.

Quem é que não tem uma história triste para contar sobre ter se envolvido com um cara tão "chave de cadeia" que valia muito mais a pena estar sozinha e muito mais em paz. Pois então, pense nisso.

Para 2014, desejamos a você tudo de melhor, portanto, temos alguns conselhos sobre alguns tipos de homem para se manter bem longe. Jamais generalize, primeiro se certifique de que o gato realmente está nesse hall de péssimas personalidades.

- Sabe aquele tipo esquentadinho, que briga com porteiro, garçom e frentista de posto de gasolina, pois é, nada o impedirá de ser violento com você e te desrespeitar. Isso sem contar nas brigas por ciúmes.

- Tem aquele cara que é lindo, gentil, te leva a lugares legais, tem ideia parecidas, mas com um problema: ele não para de dizer que não quer se envolver, que precisa de tempo e espaço. Aí, o dilema quem resolve é você: vai continuar nessa ou prefere ser mais objetiva? Na dúvida, saia fora.

- O homem é todo segredos? Vocês estão juntos há séculos e você não conhece nenhum amigo, nem família? Aí tem coisa, fique de olho. Com certeza tem caroço nesse angu. Ou ele não quer te assumir, ou pode até ter outra na jogada, não custa ficar esperta.

- E tem também aquele cara obsessivo, que fica o tempo todo te elogiando, te endeusando, e sabe tudo de você, comenta todos os seus posts no Facebook e aparece do nada sem ser convidado. Tome cuidado: esse homem pode se tornar um problema e nunca mais largar do seu pé, a não ser que você goste muito desse tipo de relacionamento.

- E para terminar: fuja agora desse homem que diz que te adora, mas ainda não esqueceu o ultimo pé na bunda que levou e sempre te compara com a outra, ou comenta algo sobre ela. Não se iluda ele ainda não esqueceu a outra.

Saber o que você não quer é o primeiro passo para ser feliz, primeiro sozinha.


Por Giseli Miliozi

Comente