Homem com pegada: reconheça o seu

Homem de verdade é só com pegada

Foto Arquivo MBPress

Você sabe o que é homem com pegada? Muitas pessoas se confundem e acham que são aqueles com corpos sarados, altos e bem bonitos, mas não é bem assim. O homem com pegada é o que sabe como tocar no corpo da mulher e sabe beijá-la com profundidade, deixando-a totalmente envolvida em seus braços.

Para o homem mostrar que tem a pegada, não basta tocar de um jeito forte, precisa atrair as mulheres antes de qualquer contato físico. A sedução tem início através da troca de olhares penetrantes e cativantes. Um olhar cheio de intenções faz com que a mulher se sinta atraente e irresistível. "Não é apenas a beleza que a atrai e sim a maneira de conquistá-la com outros artifícios, como o olhar e o charme", comenta Daniel Madeira, personal paquera.

O especialista ressaltou que as garotas mais novas têm a ideia de que um cara charmoso e forte tem muita pegada, mas nem sempre os que possuem uma aparência física muito sedutora será um bom parceiro. "Com o tempo, elas vão percebendo que não precisa ter esse perfil para mostrar que tem ‘a pegada’. Claro que se ele tiver no pacote completo, pegada e beleza, vai agradar muito mais", diz ele.

Apesar de muitas mulheres estarem mostrando que não se intimidam com os homens e partindo para a conquista, o personal relatou que o público feminino ainda prefere os homens que chegam para conquistá-las. "A mulher gosta de homem com atitude, pois passam mais conforto e segurança. Dessa forma, elas acreditam que eles são decididos e determinados", conta Madeira.


Segundo Daniel, a mulher não quer apenas um parceiro, ela quer alguém que a satisfaça e a complete. Ele diz também que ter a pegada não significa ser agressivo no momento da relação sexual, o homem precisa saber que deve possuir um toque forte, porém carinhoso. "É uma mistura entre ser bonzinho e delicado e ter uma pegada mais intensa. Um jeito alternado para variar um pouco na relação", finaliza Daniel Madeira

Por Stefane Braga (MBPress)

Comente