Happn: aplicativo de amor à primeira vista

Basta se cruzar na rua e pronto, chega de perder amores por aí!
happn

Foto - Reprodução/businessinsider

Quem nunca teve um amor à primeira vista na rua ou no transporte público que atire a primeira pedra. Toda mulher provavelmente já deve ter se deparado com aquela pessoa super atrativa e lamentado por não fazer ideia de quem seja. O pior, a probabilidade de vocês se verem novamente pode ser extremamente baixa. Para promover encontros reais e resolver este probleminha surgiu o aplicativo Happn.


 A novidade é concorrente do Tinder e transforma paqueras momentâneas em novos contatos. O app verifica constantemente onde seus usuários estão. Se duas pessoas que se cruzaram na rua usarem o programa, poderão se encontrar facilmente por meio dele e começar uma conversa.

Para usar basta criar uma conta com os dados do Facebook. Logo após, o usuário deve adicionar um gênero de interesse (homens, mulheres ou ambos) e a média de idade das pessoas que deseja conhecer. A partir daí, todas as pessoas que utilizam o programa, tiverem esse perfil e passarem perto do usuário irão aparecer em uma lista na tela inicial do aplicativo.

happn

Foto - Divulgação

Quando o usuário seleciona um desses perfis, ele verifica informações que pessoa decidiu deixar públicas e até um mapa com indicações do local onde os dois se cruzaram.

Para começar uma conversa com alguém é necessário curtir o perfil da outra pessoa. Caso o outro usuário também faça isso, ocorre o “Crush” e uma janela de conversa é aberta.

Gostou? O app está disponível para iOS e Android

Por Thamirys Teixeira

Comente

Assuntos relacionados: aplicativos relacionamento