Gente!!! onde eu fui amarrar meu burro!!! -> Help-me please!

acreditem se quiser...nao sei mais o que fazer!!!

vou explicar:

trabalho numa empresa aqui da minha cidade...que tem muitos homens e poucas mulheres...

e para manter a segurança tem muitos vigilantes...e não é que um deles nao larga do meu pé!!! tudo bem q ele é bonito, forte...hihi...um pouco irresistivel, mas depois de ontem...ele se tornou resistivel...entendam pq:

Me convidou ontem pra ir em uma festa q ele organizou...eu bem inocente fui! cheguei la era a festa de aniversário da ex-mulher dele...até ai tudo bem...mas ao continuar a festa ele foi começando a fazer cada coisa idiota q eu fikei d boca aberta( sem contar as amixades pessimas q ele tem)...tava podre d bebado...subiu no balcão e começou a dançar igual a um doido...( se vcs vissem a cena iriam se matar de tanto rir)...enfim...minha mae me falou antes de ir pra festa..." uma hora da manha em casa, ok!" e fiz isso...e qd eu estava vindo embora, fui dar tchau pra ele, dei um bju no rosto dele e ele me puxou e disse no meu ouvido q segunda ele qr conversar comigo! eu fikei toda sem jeito..peguei e sai correndo pra ir embora e fui...

bem, apesar d tudo ele tem suas qualidades...e tem tbm alguns probleminhas:

1º - ele tem duas filhas ( as duas de maes diferentes)

2º - festeiro d+ e segundo as más linguas ele é um galinha!

3º - pelo fato dele ser assim...minha familia ja nao iria gostar nada nada...pq sao conservadores d+

em fim...estou perdida! sem saber o que fazer! nao sei se peço pra ele sumir da minha frent e largar do meu pé ou se arrisco pra ver o q dá!

Comente

Assuntos relacionados: filhos homem festa família ex mulher problema