Gente bonita viaja de graça

Gente bonita viaja de graça

Quem precisa de dinheiro se pessoas bonitas viajam de graça. Foto site Miss Travel

Esse é o slogan de uma nova rede social de relacionamento, uma agência de viagens que promove encontros a Miss Travel só que com a vantagem de que você pode viajar de graça para conhecer alguém. Parece bom demais, e é claro, que é preciso entender o processo disso tudo.

Quem paga pela sua viagem é a pessoa que vai querer te conhecer, e pode ser que ela esteja do outro lado do mundo. Você entra no site Miss Travel (www.misstravel.com/) preenche um perfil com diversas informações ou simplesmente se conectar rapidamente com os seus dados do Facebook ou Twitter.

Quem quer viajar deve se inscrever como Attractive traveler e então, você será vista por pessoas que querem conhecer pessoas bonitas, como o site deixa claro, e essas pessoas são os Generous travelers que estão dispostos a custear a viagem para te conhecer.

Depois de encontrar um perfil que seja interessante o generoso pode propor uma viagem juntos para qualquer local do mundo, um encontro, aí no caso, a pessoa viaja para onde o outro está, ou ainda quando você quer convidar o generoso para ir até você te conhecer em sua cidade.

E então, se você é bonita, solteira, e quer viajar acha que vale a pena?

Por Giseli Miliozi

Comente