Gallette Chocolates lança linha de Dia dos Namorados

chocolatesdia dos namorados

Foto - Shutterstock

Nada melhor para presentear o namorado (ou ser presenteada)do que um bom chocolate. Não é a toa que todos gostam tanto desta delícia. A substância possui propriedades estimulantes como a feniletilamina, que dá sensação de prazer e felicidade. Além disso, tem efeito antidepressivo e promove o bem-estar.

Combinando o prazer do chocolate com o amor, a Gallette Chocolates está lançando para o Dia dos Namorados produtos deliciosos, como o Doce Coração. Todos os itens da marca são elaborados com chocolate belga fair trade, tornando-os mais sofisticados e irresistíveis.

Uma ótima pedida é a caixa seleção gourmet ao leite, que inclui nove bombons de chocolate belga ao leite com recheios variados. Entre os sabores estão: mel com lavanda nozes e avelã; amêndoas com kirsch e, ainda, laranja com mel.

Já a caixa Corações trufados, que vem com seis bombons de chocolate belga trufados,é ideal para o casal se deliciar juntinho. Por fim, a caixa Corações ao leite, vem com seis bombons deliciosos de chocolate belga ao leite maciços.

Confira a linha completa para o Dia dos Namorados:

Seleção Gourmet ao Leite:

Nove bombons de chocolate belga ao leite, com recheios variados, como: amêndoas; caramelo com nozes; mix de nut; mel com lavanda; doce de leite; café; maracujá e laranja com mel.

Doce Coração:

Chocolate belga maciço ao leite em formato de coração com oito bombons de chocolate belga trufados.Também na versão verde e amarela para casais em clima de copa.

Caixa Corações Trufados:

Seis bombons de chocolate belga em formato de coração. Disponíveis nos sabores: ganache de chocolate branco; ao leite e meio amargo; morango com pimenta rosa; doce de leite e coco.

Corações de Capuccino:

Seis bombons de chocolate belga ao leite recheados com ganache de cappuccino.

Anotou as dicas? Agora é só se deliciar!


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: presente dia dos namorados chocolates amor