Fotos flagram Nigella sendo agredida pelo marido

Fotos flagram Nigella sendo agredida pelo marido

Foto: Reprodução/ Daily Mail

A famosa cozinheira Nigella Lawson foi flagrada sendo agredida pelo marido, o milionário colecionador de artes Charles Saatchi. Ambos estavam em um restaurante de Londres quando Nigella teve seu pescoço e nariz apertados.

O jornal britânico "Sunday Mirror" publicou as fotos e, em uma delas, Nigella sai do restaurante em lágrimas. Uma testemunha disse ao jornal que a cena havia sido chocante. "Eu não tenho dúvidas de que ela estava assustada. Ela estava muito chorosa e constantemente esfregando os olhos. Nigella estava muito, muito aborrecida."

Ao jornal "London Evening Standard", Charles Saatchi disse que tudo não passou de um mal entendido. "Eu não a enforquei, foi uma brincadeira. As imagens são horríveis, mas dão uma impressão drástica e violenta do que aconteceu. As lágrimas de Nigella foram porque estávamos discutindo, não porque ela estava sendo machucada."

Charles disse ainda que ele e a cozinheira fizeram as pazes quando chegaram em casa, mas, de acordo com o jornal, a celebridade não deve voltar para casa tão cedo e seu agente não quer comentar o caso.

Esta não é a primeira vez que o marido de Nigella é flagrado cometendo um ato agressivo. Segundo o jornal inglês Daily Mail, em Dezembro o casal foi fotografado enquanto o milionário tapava a boca da cozinheira famosa.


Nigella não deu queixa, mas um porta-voz da Scotland Yard, a força policial londrina, afirmou que a ocorrência está sendo averiguada.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente