Fotógrafa revela sinais de que o casamento vai dar errado

Uma fotógrafa decidiu abrir o coração e dizer sua percepção sobre os casamentos que cobre
fotografia-casamento-felicidade

Foto: iStock_castenoid

A festa de casamento costuma ser um momento cheio de alegria e muitas realizações. Mas é lá, durante a comemoração da grande data que é possível perceber se a união vai ser duradoura ou não. Pelo menos é isso que uma fotógrafa de casamentos disse no Reddit ao perceber tudo que há por trás da fotografia de casamento.


Na rede, a profissional, que já trabalhou em mais de 100 casamentos disse que apesar dos sinais serem um pouco exagerados, eles podem ser pontos muito importantes a se observar em qualquer relacionamento.

Confira abaixo sinais de que a união ainda está em processo de amadurecimento e indícios de que a troca de alianças pode não durar muito.

Veja:

Brigar por coisas pequenas

“Eu sei que casamentos são estressantes, mas você tem que ter capacidade de superar algumas coisa pequenas e seguir em frente. Quase todos os meus mais difíceis clientes brigaram a noite inteira. Eu sempre digo a eles: eu sei que vocês estão bravos um com o outro, mas pelo bem das memórias que vocês vão ter, finjam que está tudo bem pelo resto da noite”, aconselhou a usuária do Reddit, que usa o nome de Modern Day Cinderella.

Falta de respeito

“Durante o corte do bolo, muitas noivas dizem que não querem que o noivo passe bolo na sua cara, ou vice-versa. Se a outra pessoa faz isso de qualquer jeito, é uma grande falta de respeito. Eu sei que é divertido e um jogo, mas você não está respeitando seu parceiro”, brinca a fotógrafa.

Se um dos dois é muito patologicamente controlador

“Tive clientes extremamente controladores e se recusavam a deixar as pessoas ajudarem. Isso me diz muito sobre a personalidade de cada um e ainda mais sobre sua interação com seu noivo/noiva”. 

Por Thamirys Teixeira

Comente