Filmes românticos para assistir e refletir

Filmes românticos para assistir e refletir

Cena do filme "Um dia" com Jim Sturgess e Anne Hathaway. Foto reprodução Imdb

Assistir a um filme romântico pode ser muito mais que uma simples diversão, um bom filme pode se tornar uma verdadeira terapia amorosa. Nada de DR! É para as meninas e os meninos refletirem. E nós escolhemos alguns desses numa lista deliciosamente imperdível.

Nossa primeira recomendação é "Um Dia", filme foi baseado no livro de mesmo nome, e pode ser chamado de linha do tempo da vida de dois amigos que sempre foram apaixonados, por mais de 20 anos. Atente para as pequenas lições que a gente pode tirar da experiência emocionante deles.

A segunda dica é romântica e engraçada com o filme "A verdade nua e crua" em que pessoas totalmente diferentes acabam se descobrindo, um galinha assumido e uma moça sonhadora. Descubra que os opostos podem se parecer mais do que imaginam.

A última dica de hoje é um filme bem conhecido, "500 dias com ela". A película propõe uma reflexão sobre a duração e intensidade dos relacionamentos e sobre a expectativa que cada pessoa cria sobre o futuro e sobre o que outro realmente pensa. Não importa o tempo que dura um romance e, sim, sua intensidade.

Aproveite e conte para nós o que achou.

Por Giseli Miliozi

Comente