Filho filma mãe por um ano para ajudar na busca por um namorado

O filho filmou a mãe em segredo esperança de encontrar o namorado perfeito para ela - Veja o vídeo super fofo!
looking for adam

Foto - Reprodução/Youtube

Encontrar uma cara metade depois de dois casamentos mal sucedidos não é fácil. Para ajudar sua mãe a encontrar o amor da sua vida, um norueguês teve uma ideia sensacional: divulgar um vídeo em busca de 'Adão', ou em outras palavras, o namorado perfeito para sua mãe, Eva.


Segundo a  BBC Brasil, tudo começou quando os irmãos Chris e Alex Lyngaas compraram uma assinatura para um serviço de encontros on-line no aniversário de sua mãe.

looking for adam

Foto - Reprodução/arquivo pessoal

A partir daí a senhora começou a busca pelo par ideal, porém  depois de alguns encontros acabou ficando frustrada e desistindo de vez do amor.

Para que ela não se conformasse em ficar sozinha, Lyngaas decidiu montar um vídeo com as imagens que captou de sua mãe, Eva durante vários anos. A montagem começou a ser feita há um ano.

looking for adam

Foto - Reprodução/Youtube

"Durante o processo de edição, percebi que se pudesse mostrar este vídeo para o cara certo ele provavelmente viria correndo atrás dela, pois realmente acredito que ela é um ótimo partido", disse.

O resultado do trabalho ficou INCRÍVEL. O vídeo ficou tão legal que a própria mãe, ao ser surpreendida com ele aprovou o resultado:

looking for adam

Foto - Reprodução/Youtube

Eles mostraram quais são os hobbies e interesses de Eva.

looking for adam

Foto - Reprodução/Youtube

looking for adam

Foto - Reprodução/Youtube

"(...) No começo pensei que ela não ia me deixar postar, pois minha mãe é muito discreta. Por sorte, depois de discutir por dias se iríamos ou não postar, ela finalmente disse: 'Percebi que não tenho nada a perder, você pode fazer como quiser'", contou Lyngaas.

Assista e tire suas próprias conclusões.

No final é mostrado o endereço de e-mail para contato, uma legenda que afirma que a "história continua" e a afirmação "Tudo o que precisamos é amor, ajude a espalhar".

Segundo a família, os emails continuam chegando. Eva junto com os filhos estão selecionando os candidatos sérios para quem sabe, marcar um encontro. Muito legal, não é?

Por Thamirys Teixeira

Comente

Assuntos relacionados: relacionamento namoro mulheres maduras