Faça enquanto é solteira

Coisas bacanas para fazer quando está solteira

Foto: Tomas Rodriguez/Corbis

Para quem está solteira e não consegue ver o lado bom da solterice, a gente listou 7 coisas muito mais legais para fazer do que perder tempo idealizando o seu príncipe encantado.

Flertar por aí - Não importa se é no trânsito, nas redes sociais ou na balada. Flertar é divertido faz muito bem para a autoestima. Lembre-se: você está solteira e deve se permitir ao novo.

Viajar, viajar e viajar mais - Claro que os casais também viajam, mas, geralmente, na companhia do namorado. Quando estamos descomprometidos as viagens podem ser feitas sem muito planejamento e com bem menos grana. Sozinho é muito mais fácil você se aventurar em um mochilão ou uma viagem com menos recurso, sem falar que a escolha do lugar é só sua.

Badale muito - Não estamos falando que depois de engatar o romance você não vá mais curtir a noite, mas, cá entre nós, é muito difícil (se não impossível) levar uma vida boêmia com o namorado a tiracolo. Então, aproveite que a área está livre e conheça todas as novas baladas da sua cidade.

Emagrecer os quilinhos extras que tanto a incomodam - Os programas a dois normalmente são regados de guloseimas: jantarzinhos, pipoca do cinema ou sorvetinho aos finais de semana, não importa os deslizes, fazer dieta quando está namorando é sempre mais difícil. Por isso, aproveite a solterice e troque tudo isso por treinos intensos pós-expediente para conquistar o corpão que sempre sonhou.

Gastar com o que quiser - Quando se é sozinha, a decisão de como o dinheiro será gasto é só sua. Ou seja, se quiser torrar todo o seu salário em um par de sapatos e ficar apertada o resto do mês, ninguém tem nada a ver com isso. Afinal, você não tem que ter aquela reserva para pagar a sua parte nos programas de casal.

Encontrar as amigas (todo dia) - É só começar a namorar que os encontros pós-expediente com a turminha, antes diários, passam a ser esporádicos. Quando estamos em uma relação o tempo livre que temos passa a ser dedicado ao outro. Tudo bem que não precisa ser o tempo todo, mas, querendo ou não, acabamos fracionando ainda mais o pouco tempo de ócio que temos.

Um vibrador para chamar de seu - Ok, você não precisa ser solteira para ter o seu brinquedinho erótico, mas não é todo o cara que aceita a namorada ter um ‘consolo’ quando ele não está por perto. Aproveite que você está livre, leve e solta e assuma suas escolhas e formas de atingir o prazer.

Por Paula Perdiz

Comente