Ex-namoradas de William vão ao casamento real

Exnamoradas de William vão ao casamento real

Foto/ Reprodução Famosidades

Catherine Middleton é a sortuda escolhida pelo maior partido do mundo para ser sua esposa. Mas antes dela, outras mulheres, moças ricas de famílias influentes, cruzaram o caminho do príncipe. Algumas delas foram convidadas para o casamento.

Ao contrário de Harry, William raramente era flagrado com mulheres ou em festas. Mas sabe-se que o príncipe William teve alguns relacionamentos discretos quando adolescente e se mostrava sempre romântico. Com 16 anos ele já pensava em ficar noivo de uma de suas paixões.

William convidou suas ex-namoradas para o casamento, o que mostra que Catherine não é ciumenta. Destas namoradas, nenhuma foi oficializada.

No início da adolescência especulavam que Jecca Craig seria namorada de William. Outra garota apontada como provável namorada foi Natalie Hicks-Lobbecke, filha de um militar, que na época estudava na Bristol University.


Mas o príncipe teve um amor de verão. Arabella Musgrave teria passado momentos com o príncipe antes dele entrar na Universidade. Essas moças devem estar com inveja, será?

Também ex-namorados de Catherine receberam o convite disputado. Rupert Finch e William Marks, são os antigos namorados de Kate que puderam prestigiar os noivos.

Por Catharina Apolinário

Comente

Assuntos relacionados: vila dois william casamento real amor casamento