Evento pós-casamento

Evento pos casamento

Foto (Casal Eduardo e Cristina) - Ricardo Hara

A cada dia surgem novas idéias para festas de casamento, principalmente quando se fala em fotografia. Entre as novidades está a exposição das fotos pós-casamento. Pois é, ao invés de chamar os amigos e convidados aos poucos, para ver fotos e vídeo em casa, agora também dá para fazer outra festa só para isso e chamar todo mundo ao mesmo tempo.

“Procuramos nos poupar de receber inúmeras visitas e de fazer outras tantas na casa de cada um de nossos amigos e parentes, além de proporcionar momentos divertidos e alegres em um encontro onde todos pudessem recordar juntos o nosso casamento”, comenta Eduardo Marques.

O casal Eduardo e Cristiane Marques ficou sabendo deste tipo de evento já no fechamento do contrato de casamento, que foi realizado em novembro de 2007. A idéia é do empresário Ricardo Hara. Ele viu algo semelhante em uma exposição na Inglaterra, adaptou aos nossos hábitos e promove as exposições no seu próprio estúdio.

A exposição de fotos pós-casamento é feita em várias temáticas. Na festa de Eduardo havia uma sala para apresentação dos álbuns de casamento, que permaneciam em pedestais para que os convidados pudessem folheá-los à vontade. Já no hall de entrada, 15 fotos marcantes da festa estavam expostas. E em outra sala, sofás e poltronas para os convidados assistirem ao vídeo.

Evento póscasamento

Foto (Eduardo e Cristiane Marques) - Ricardo Hara

O próprio estúdio tem um serviço de buffet, mas ele pode ser solicitado a parte, como fez o casal. “Coube ao pessoal da Nani Bernardo realizar o serviço. Eu e a Cris optamos servirmos pratos diferenciados e alguns até exóticos, que deixaram uma ótima impressão a todos que lá estiveram”, diz.

Na opinião do casal, a idéia foi excelente. “A ponto de até hoje os convidados repercutirem conosco e com outras pessoas a experiência inovadora e agradável que tiveram. Além de nos cobrarem uma nova exposição, seja lá do que for, com o mesmo nível daquela que se deu”, ressalta Eduardo.

Conforme Ricardo Hara, o preço da festa custa em média R$3 mil, incluindo o serviço de buffet. Só o aluguel do espaço com os serviços de foto e vídeo custa em média R$1.500.

Contato

Ricardo Hara

(11) 2081-1700 / 2796-5653

Por Juliana Lopes

Comente