Está faltando homem no mercado. Será mesmo?

Está faltando homem no mercado Será mesmo

Foto Free Digital Photos/ http://migre.me/a48ZF

Está aí uma frase bem genérica e sem comprovação cientifica, a não ser a das queixas da mulherada que está com o radar sempre ligado. Que tem mais mulheres do que homens no Brasil nós já sabemos, mas, será que realmente falta homem?

Talvez falte, mas, o curioso: é só sair por aí, pode ser uma balada, pode ser um evento, e vemos quantos homens sozinhos e prontos para uma boa diversão. Talvez seja aí que resida o problema, se divertir, todo mundo quer, mas a diversão acaba depois de um tempo e todos entramos na vida real, num relacionamento real. Nem sempre ele se realiza como sonhamos.

Ou talvez falte homem que queira se comprometer, mas nós mulheres precisamos fazer a nossa parte e sermos mais felizes e independentes. Os homens de hoje são mais frágeis e sentem-se intimidados diante de mulheres fortes, e acabam partindo para outra. Será que é isso?

Acreditamos que não, ninguém tem culpa ou foge de coisa alguma, e quer saber Vilamiga, não falta homem "no mercado". As pessoas estão muito desacreditadas de seu poder de amar e serem amadas, com medo de se decepcionarem e ao mesmo tempo exigentes.

Se faltar homem, certamente, faltam mulheres também, pois estamos todos no mesmo barco, de olhos abertos e coração de portas cerradas, tentando fugir da dor, mas quem se fecha, corre o risco de trancar-se também para o amor. Pensem nisso.

Por Giseli Miliozi

Comente