Esquecimento, arrrependimento ou levando com a barriga

Estou de novo aqui pedido a opinião das minhas amigas(os)...

no mes de setembro meu ex-gerente (ex porque foi mandado embora no mes seguinte), me cantou de uma maneira muito grosseira e eu comentei com o meu namorado. Passando alguns dias, ele falou que como já estavamos namorando a 2 anos , queria ficar noivo assim que meu divorcio saisse.

Até o inicio de novembro ficamos combinando como seria o modelo das alianças, um jantar para comemorar etc. Como minha advogada falou que meu divorcio só sairia no ano que vem , nós não combinamos mais nada, nem tocamos mais neste asssunto.

Mas para surpresa de todos, o juiz assinou meu divorcio no inicio deste mes.E eu comentei com meu namorado, que ficou contente, mas não falou nada a respeito do nosso noivado. Ele está um pouco preocupado com o vestibular, apesar de ser um curso de curta duração e fica fazendo muitos planos dele sobre o ano que vem. Com relação a faculdade.

Estou um pouco triste e ele tem percebido , mas não quero falar pois parece que estou forçando a barra e na verdade o que me chateia é que parece que ele esqueceu, ou se arrependeu (pois pode ter falado somente por causa da cantada e agora como o perigo já não está mais proximo, mudou de ideia) ou está empurrando com a barriga.

O que vcs acham .

Comente