Escritora Sylvia Day vem ao Brasil

sylvia day

foto: divulgação

De agosto a setembro, Sylvia Day, a escritora americana que vem causando frisson com histórias picantes e personagens sensuais, estará no Brasil para lançar seus novos romances - Incontrolável, Obstinada e Desejada - editados pela Universo dos Livros. A escritora fará sessões de autógrafos em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza e Curitiba.

Com livros traduzidos para mais de 40 países, a romancista é um fenômeno editorial. No Brasil, suas publicações estão entre as mais vendidas do gênero soft porn e destacam-se no universo feminino.

Entre seus romances está o livro Incontrolável, que conta a história de Isabel, conhecida por Lady Pelham, e o Marquês de Gayson Gerard Faulkner. Os dois formam o casal mais escandaloso de Londres. Eles vivem um matrimônio de fachada, apesar de combinarem em quase tudo - no apetite luxuriante e nos casos amorosos. Essa grande farsa tem um desfecho totalmente diferente, após um acontecimento chocante.

Já no livro Obstinada, Sylvia Day traz um romance sobre uma organização secreta de espiões de elite que protegia a Coroa britânica de seus inimigos. Em um enredo recheado de cenas eróticas, o título descreve a história da viúva Elizabeth Hawthorne, que recebe um misterioso diário de seu falecido marido, escrito em códigos, que acaba colocando sua vida em risco. Com isso, seu ex-noivo, Marcus Ashford, um agente da Coroa e Conde de Westfiled, é designado para protegê-la. Agora, ele precisa lidar com a missão de mantê-la a salvo ao mesmo tempo em que tenta conter os desejos sexuais que ainda nutre por Elizabeth.

Desejada, terceiro lançamento da escritora com o selo Universo dos Livros, narra a saga de Maria, conhecida como Lady Winter, e Christopher St. John. Ele, um pirata sem escrúpulos, que está prestes a ir para a forca; ela, uma mulher sedenta por vingança e suspeita de matar seus dois maridos, ambos agentes da coroa. No decorrer do enredo, Christopher é encarregado de uma difícil missão, que vai colocar à prova sua capacidade de realizá-la sem cair nos encantos da femme fatale: descobrir os segredos íntimos da viúva e fazê-la confessar seus crimes. Assim, sua cabeça seria poupada da forca e a ela ficaria em seu lugar. Por outro lado, Lady Winter recebe a mesma tarefa em relação ao pirata.


Comente

Assuntos relacionados: livros sylvia day