Era uma vez...Uma história de amor em uma cidade partida!

A história de Romeu e Julieta, de Shakespeare, já foi fonte para muitas peças, novelas e filmes. Românticas como somos, não cansamos de assistir o drama de casais apaixonados que lutam pelo amor, seja qual for a barreira que os separe.

Com estréia prevista para o dia 25 de julho, “Era uma vez…” do diretor Breno Silveira, o mesmo do filme “2 Filhos de Francisco”, retrata o romance dos jovens Dé (Thiago Martins) e Nina (Vitória Frate). No lugar do ódio das famílias, há o realismo das dificuldades enfrentadas por um casal pertencente à classes sociais muito diferentes.

Era uma vezUma história de amor em uma cidade part

Foto Divulgação

Ambientado no Morro do Cantagalo, no Rio de Janeiro, com um roteiro bem amarrado e uma bela fotografia, o filme foca a luta dos dois jovens em vencer o abismo social existente entre eles. O personagem Dé mora no morro e Nina em um belo apartamento de frente por mar em Ipanema. Em discussão, a eterna divisão morro X asfalto, o preconceito social, a dificuldade de viver na favela de forma honesta e o amor sem barreiras. Vá conferir!

Comente