Encontro casual é alternativa dos solteiros para o Dia dos Namorados

sexo casual

Foto - Shutterstock

Esqueça o Santo Antônio e o pote de sorvete! Nesse ano, os solteiros não pretendem ficar sozinhos durante a data mais romântica do ano. É o que diz pesquisa feita com usuários cadastrados no site de encontros C-date feita entre os dias 27 de maio e 04 de junho. Das 356 pessoas que responderam a pergunta: você pretende passar o Dia dos Namorados sozinho? 84,21% responderam não, contra 15,79% que disseram sim.

A procura mais intensa por um parceiro para comemorar a data também se reflete nos desejos dos usuários. A pesquisa também revelou que o sexo casual está nos planos dos solteiros. Quando perguntado se eles pretendiam procurar um encontro casual para o dia, 74.8% disseram sim e 25,2% disseram não. Entre os que votaram sim para o encontro casual a maioria era de homens: 198 contra 84 mulheres.

Por outro lado, os resultados mostraram também que os usuários adotaram o encontro casual como forma de escapar de passar a data em branco já que quando questionados quais as alternativas de passeios para o aquecimento do casal, a maioria (38,52%) escolheu ir "direito ao motel".

Por outro lado, ainda há romantismo, pois, em segundo lugar, com 28,32% das respostas, o "jantar à luz de velas e depois o motel" foi a escolhida. As outras opções foram "balada e motel" (17,6%) e "passeio no parque e depois motel" (15,56%).

Fantasias e desejos

E para apimentar o encontro, o que você usaria para atiçar o companheiro (a)? A maioria das respostas disse que as "peças íntimas interessantes" seriam ideais para isso, com 55,4% das respostas.

Já o "material erótico diverso", desde chicotes a bolinhas de óleo corporal, somou 23,35% das respostas e as "fantasias instigantes" (bombeiro, policial e médico, para mulheres, e enfermeira, universitária e executiva, para os homens) receberam 19,25% dos votos.


Por Vila Mulher

Comente