Encontre o que voce procura!...Especial Dia dos Namorados

Encontre o que voce procura!

Especial Dia dos Namorados

Invente um jeito de seduzir, surpreenda e inove nesse dia

Vai chegando a hora, a ansiedade vai aumentando. Algumas mulheres por ter que passar sozinha esse dia onde o mundo parece ser feito de romantismo, beijos e presente, onde até o pãozinho da padaria parece ter forma de coração. Em outras a ansiedade de preparar algo diferente para o relacionamento, uma lingerie, um jantar, um presente lindo...

Invente um jeito de seduzir aquele homem que está a tanto tempo do seu lado, ou surpreenda o amante que acabou de chegar como um presente em sua vida. Veja como passar bem demais esse dia desde as primeiras horas até seu fim, com um toque inesquecível.

Dicas especiais para tornar tudo o mais perfeito possível, com truques, presentes, e lugares que podem fazer mais delicioso seu momento. E se você não tem alguém pra presentear,Lembre-se...Melhor Sozinha q MAL ACOMPANHADA.

(Dia dos Desnamorados)

Seguindo em frente

Pensar positivo e deixar a tristeza sair, são boas dicas descobrir o lado bom da solteirice

Tudo parece feito de corações apaixonados. Até os ladrões começam a roubar rosas para suas amantes e você, enquanto isso, fica pensando como seria ter alguém para compartilhar esse friozinho melancólico.

Certamente existem muitas mulheres por aí pensando no que já passou, por isso, vamos mostrar o lado bom de estar livre e dar algumas sugestões de como afogar as mágoas.

Pensamento Positivo

• Olhe ao seu redor, todo mundo sem dinheiro porque gastou tudo no presente do namorado e você com aquela reserva que dá pra comprar uma bota lindíssima pro inverno.

• Pode parecer meio íntimo, mas não há mulher que goste de se depilar no frio. Chegando o inverno de vez, parece que tudo fica mais dolorido, inclusive a cera quente. E já que ninguém vai ficar te vendo nua todos os dias, esse é o momento certo para não se depilar toda hora, dando assim, um descanso a sua pele.

• Esse é o momento de curtir e se conhecer. Estar sozinha pode ser prazeroso e existem coisas que são muito melhor desacompanhada, basta descobrir. Vá ao cinema, livrarias, shows, faça terapia, compras, passeie pela cidade. Sem ninguém ao seu lado pra dizer que você está chata ou pra reclamar que o filme foi ruim. Sinta-se bem com sua companhia, aprenda a se curtir e quem sabe em uma dessas andanças você não encontra aquele gatinho bem resolvido.

Para afogar as mágoas

Se nem os pensamentos positivos estão te deixando menos triste, parta para outra tática. Chore e esperneie, e depois que você chegar ao fundo do poço, vai encontrar forças para se levantar com muita elegância como se nada tivesse acontecido. Vamos as dicas:

• Vá até a locadora e peça o filmes mais românticos que tiver, assim você pode chorar tudo o que segurou no dia anterior, quando estava andando na rua e vendo todo mundo de mãos dadas.

• Antes de ir pra casa, compre um pote de sorvete ou um bolo bem grande de chocolate pra aproveitar tudo o que você deixou de comer nos regimes durante o ano.

• Se você tem uma amiga que também está na mesma situação, melhor ainda. Sofram juntas com o filme romântico e comam os doces, mas se não estiverem satisfeitas, coloquem uma roupinha boa, façam uma super maquiagem pra esconder o rosto inchado e vão para um bar onde possam encontrar gente bonita e solteira.

Depois dessas diquinhas que podem ajudar você a se sentir melhor, que tal levantar a bola e seguir livre, leve, solta e muito feliz?

(chegou o dia!)

Em casa

Como fazer algo simples e especial sem sair do lar doce lar

Nada do programado deu certo, os restaurantes já estão sem reservas, os bares lotados e você desesperada para fazer algo diferente. Talvez isso seja mais fácil do que se imagina.

Um momento especial pode ser feito dentro de casa, basta ter criatividade.

Alguns detalhes que podem ajudar:

Decoração

Mude tudo de lugar, empurre os sofás e deixe um espaço no meio da sala, para as peripécias. Coloque um tapete ou cobertor fofinho para deitar e ficar a vontade. Compre bexigas em forma de coração e espalhe pela casa, escreva bilhetinhos com frases do tipo “Você é tudo pra mim” e cole nos balões. Pétalas de rosas vermelhas e brancas também podem ser espalhadas como um caminho até o lugar do aconchego, deixando a casa com um clima de muito carinho.

As luzes são tudo! Velas pequenas, grandes, coloridas, aromatizadas, todas. Um jantar a luz de velas pode criar boas expectativas e atiçar os sentidos para a próxima etapa da noite. Quando seu amor chegar cansado do trabalho, surpreenda-o! No fim da noite, quem pode ficar surpreendida com a conseqüência desse carinho todo é você.

Aromas

Para completar o clima sensual, aposte nos aromas. Flores, aromatizantes e incensos podem aumentar a libido do seu parceiro. Escolha uma fragrância e perfume o ambiente.

Aromatizantes

É só aplicá-lo e pronto. De acordo com a fragrância escolhida, os aromatizantes podem causar diversas sensações. Para esquentar sua noite, as melhores opções são os de chocolate, morango e rosas.

Flores

Clássicas e cheirosas. Se além de perfumar você quer decorar o ambiente, aposte nas flores., elas contribuem também para o clima romântico. A rosa, o tomilho e o jacinto são flores cujo perfume instiga o desempenho sexual.

Incenso

Sexy e elegantes, os incensos podem ajudar a estimular o olfato e energizar o ambiente. Canela, gengibre e sândalo são alguns dos aromas indicados.

Finger Food

Comer com as mãos pode ser uma maneira de esquentar o clima entre vocês na noite do Dia dos Namorados. Sirva finger foods, similares aos petiscos de festas, no jantar de hoje. Além de ser uma forma charmosa de receber seu companheiro, o preparo é simples e as opções são diversas. Não se preocupe com a louça, curta a noite e aposte nas guloseimas.

Canapés

Os canapés são ideais para quem que servir um jantar leve e sofisticado. Eles podem ser doces ou salgados. Experimente recheá-los com creme de salmão e enfeitá-los com um pedaçinho de pimentão.

Torradinhas com patê

Outra sugestão simples de preparar são os patês. Você pode servi-los em mini torradas. Depois de preparados, coloque-os em potinhos e abuse na diversidade dos sabores. Sugestões deliciosas são os patês de foie gras, atum e presunto.

Muffins

Os bolinhos de chocolate cabem muito bem na hora da sobremesa. O chocolate além de delicioso é um alimento afrodisíaco. O bolinho pode ser recheado com chocolate ao leite e coberto com gotas de chocolate branco.

Mini sanduíches

É só comprar mini pães e ser criativa na hora de recheá-los. Frango defumado, carne desfiada, queijo e tomate seco podem compor o recheio do seu sanduíche. Não tenha medo de arriscar e invente suas combinações.

Trilha sonora

O clima sobe conforme a trilha sonora que você montar. Prepare seu tocador de MP3

Para à hora do jantar:

Cinematográficas - Tony Bennet “The way you look tonight” (Casamento do meu melhor amigo), Elvis Costello “She” (Um lugar chamado Nottingh Hill)

Moderninhas – Regina Spektor – “Fidelity” e Feist – “Mushaboom”

Para dançar juntinho:

Clássicas - Marvin Gaye – “Let´s get it on”, Chris Isaak – “WIcked game”,

Roqueiras – Whitesnakes – “Is this love”, Gun’n’Roses – “Patience”

Para à hora do striptease:

Sexies – Joe Cocker – “You can leave your hat on” (para ela) e Snap – “Rhythm is a dancer” (para ele).

Filmes para esquentar

Depois do jantar, que tal um filminho para esquentar o clima?

De Olhos Bem Fechados

Uma busca por fortes sensações que trama uma relação de dúvidas e paixão. Com Tom Cruise e Nicole Kidman.

Direção: Stanley Kubrick – Drama – 159 min.

9 ½ Semanas de Amor

Desconhecidos que se envolvem cada vez mais no jogo da conquista. A história se desenvolve com bastante mistério e cenas quentes, que podem dar boas idéias e sugestões a dois. Com Kim Basinger e Mickey Rourke.

Direção: Adrian Lyne – Romance – 117 min.

Closer- Perto Demais

Quando a curiosidade fica mais intensa que o relacionamento, muita loucura e sedução acontece. Com Julia Roberts, Jude Law, Clive Owen e Natalie Portman.

Direção: Mike Nichols – Drama – 100 min.

Drinks e petiscos para começar a esquentar o clima entre vocês

Apreciar um bom vinho ou esquentar o dia dos namorados com um drink Sex on the beach pode ser uma boa pedida para os casais que escolheram passar a noite do dia 12 em um barzinho. Além da bebida, esses lugares oferecem espaços aconchegantes e até uma programação diferenciada para comemorar a data especial.

Apimente

Quer um dia dos namorados inesquecível? Experimente apimentar o clima. Surpreenda seu parceiro com comidas afrodisíacas, acessórios e fantasias.

Além dos famosos ovos de codorna e as ostras ricas em zinco que ajudam a aumentar a fabricação do hormônio testosterona, existem outros tipos de alimentos que contribuem para estimular a libido.

O mel, também conhecido como o néctar de Afrodite, possui vitaminas B e C que podem auxiliar na produção de hormônios sexuais. Na Grécia, havia o hábito de dar a noiva uma colher de mel antes de seu casamento, dessa forma, acreditava-se que sairiam palavras doces de sua boca no dia do casamento. Desse costume surgiu a famosa lua-de-mel que conhecemos hoje.

Para quem procura além do sabor, um aroma afrodisíaco, pode apostar na baunilha. A essência é extraída dos frutos da orquídea. A palavra baunilha vem de vainilla, que no espanhol significa o diminutivo de vagina.

Outra opção é preparar uma sopa de cebola para estimular a libido. Os franceses têm o costume de tomá-la com esse intuito na manhã de núpcias. Uma opção para evitar constrangimentos por conta do hálito forte que ela proporciona é servir a sopa para os dois.

Vale lembrar os chocólatras que o chocolate contém em sua composição substâncias que liberam endorfinas, um hormônio que provoca sensação de bem estar. O imperador asteca Montezuma ingeria chocolate e outros alimentos estimulantes antes de entrar em seu harém que possuía cerca de 600 mulheres.

Caso ainda não esteja satisfeita, ouse na forma de se vestir. Transforma-se em uma colegial usando saia de prega e gravata. Uma fantasia de marinheira pode embalar a noite romântica de vocês e provocar ondas de verdadeiro impacto. Se preferir, uma saia rodada vermelha, uma fivela no cabelo e movimentos sensuais ajudarão você a se transformar em uma típica espanhola. Olé!

Mais uma sugestão para apimentar a produção, são os acessórios como algemas e vendas que você pode encontrar nas versões de couro e metal. Além de estimular a imaginação e instigar o prazer, esses acessórios podem ser usados como diversão entre o casal.

Você é o presente

Você também é um presente maravilhoso pro seu amante. Fique linda, sinta-se a melhor mulher do mundo e arrase de novo com o coração dele.

Acompanhe o check list do Anállia para você não se esquecer de nenhum detalhe.

- Manicure e Pedicure

Marque com uma semana de antecedência pra não ocorrer nenhum contratempo, pinte as unhas de uma cor forte, mostrar-se bem sensual. Vermelho e Café são tons que estão muito em alta. Se você ainda não teve coragem de encarar um vermelhão nas unhas, chegou a hora!!

- Depilação

Sem pelinhos na hora da paixão. Faça algo diferente, converse com sua depiladora, ela pode sugerir um desenho legal para a virilha ou um novo design de sobrancelha. Novo traço dos pêlos pode seduzir e rejuvenescer.

- Lingerie

Por mais que você ou seu parceiro não goste de fantasias e coisas extravagantes, uma lingerie nova, um conjunto de algodão ou renda nas cores branca ou preta pode fazer toda a diferença no final da noite. Muitos sutiãs ajudam na sustentação dos seios, o que pode dar um toque maior de sensualidade nessa parte conhecida pelo seu homem.

- Cabelo

Se você tem um tempinho maior para a produção, marque o cabeleireiro para o “dia”. Retoque a raiz (que tal uma cor diferente), corte as pontas duplas e se puder, faça uma super hidratação nas madeixas. Saia uma nova mulher do salão.

- Hidratação

Tente chegar mais cedo do trabalho e comece os preparativos. Tome um banho demorado de água morna, passe a bucha pelo corpo e rosto para tirar as impurezas (não esfregue com muita força, pois isso pode machucar a pele) e depois de se secar, pegue seu melhor hidratante e espalhe por todo o corpo, massageando todas as partes, sentindo seu novo cheiro. Sinta-se perfeita.

*Enfim curta ao máximo este dia q ta só começando!

*O Dia dos Namorados não se limita apenas à noite. Pode fazer uma surpresa ao acordar o seu parceiro/a com uma caixa de chocolates, envie um ramo de flores para o trabalho, deixe um cartão ou carta com uma dedicatória sua debaixo da almofada ou espere pelo seu parceiro/a à saída do trabalho para irem juntos para casa.

*E para terminar o Dia dos Namorados, que o melhor presente do que uma noite de paixão? Mas, para diferenciá-lo de outro dia, o ideal seria colocar velas no chão e usar roupas sensuais compradas especialmente para a ocasião, quanto mais picante melhor.

FELIZ DIA DOS NAMORADOS.

Comente

Assuntos relacionados: dia dos namorados ansiedade amor