emoções fortes demais...

Amigas, tou precisando desabafar...

Sempre soube q traíção é mau, mas amigas, ha alturas q é dificil evitar...

Olha eu amo meu marido e muito, sempre fui doida por ele e continuo amando ele demais mesmo depois de tudo que já se passou na nossa relação. Desde há 2anos, meu marido trabalha em Luanda-Angola e la ele me traiu. da 2ª vez que voltei para Lisboa meu visto demorava pra sair, ai ficamos 7 meses separados. Eu fiquei muito stressada e mesmo em baixo com tudo isto q estava se passando. N estava entendendo mais nada...porque n podia estar junto com meu marido?

Há 2 anos eu iniciei um curso e fiz varias amigas, uma delas estava só tal como eu tambem estava, embora eu estivesse apenas fisicamente. Começamos a falar, a darmo-nos bem a conviver a ir uma a casa da outra, mas cm ela tem uma filha, eu comecei a ir mais vezes ter com ela.

Ela passava por um momento dificil nessa altura e por causa de problemas economicos, ela teve q voltar pra casa dos pais, onde vivia c os 2 irmãos, os pais e a filha. Gente jovem, Brasileiros animados viu?...adoptaram-me quase cm filha, irmã e senti-me tao bem no meio deles.

Acontece q o irmão mais velho começou a dar em cima e aos poucos ele conseguiu chegar ao meu coração. Sabe aquele tipo q sabe o q faz e sabe como atingir seus objectivos? Aquele q tem paciência para esperar o tempo que for preciso? Pois o tipo bem perigoso, mas sem maldade ele tinha gostado mesmo de mim...Eu ia negando todas as suas tentativas. Mas a coisa ia crescendo e eu achei melhor evitar estar com ela e com eles o mais que conseguisse, assim o tpo ia sarando todos esses sentimentos de confusão.Na altura em q tudo começou,ele nem tinha namorada sequer, mas quando eu voltei da 2ªvez q estive em Angola ele já tinha engravidao a namorada de poucos dias e isso me deu força para esquecer tudo... Assim consegui sobreviver os 7 meses! Mas, mesmo casado, ele continuava tentando e abalando meu coração, que começava a ficar fora do controle. Embora todos aqueles sentimentos de revolta e vontade de me vingar permanecessem, não traí o meu marido.

Fui para Angola, voltei com meu marido tudo corria bem dentro dos possiveis, 7meses deixam sempre alguma marca. Voltamos os 2 para Portugal juntos, e depois de 3 meses estavamos como se a relação tivesse acabado de começar. Super felizes! Ele teve q voltar para Luanda, e eu fiquei so de novo, triste chorei muito a sua partida. Entretanto, para a familia dessa amiga as coisas so pioravam então o pai e o irmão mais novo voltaram para o Brasil em Julho. E há uma semana atrás foi a mãe e a filha dela que voltaram. Ela tinha-me pedido para as levar ao aeroporto, como combinado fui...isso obrigou-me a conviver de novo com aquele irmão, as coisas voltaram todas a superficie, começou a se tornar mt perigoso tar com eles. E na noite do aeroporto ja tava demais... Ai, aconteceu o inevitável! E...foi bom de mais!

Agora tou confusa, embora saiba quem eu amo, eu sinto q me traí a mim mais do que a ele. Sinto aquelas sensações da paixão pelo irmão da minha amiga, mas sei q é so da carência e porque o meu marido ta ausente tenho esperança que tudo volte a se apagar no momento que estiver de novo em Angola junto ao homem da minha vida., e sinto-me mal porque nada justifica o q aconteceu. Sei q a traição marca sempre demais...

Vila amigas, me ajudem...por favor!!!!!!!!!!!!

Bjusssssssss

Comente

Assuntos relacionados: separação amor tristeza amizade