Ele está distante? Pode ser apenas cansaço

Pode ser apenas cansaço

Foto: © Roger Richter/Corbis

Ele parece distante? Pode ser apenas cansaço. É até chato comentar esse assunto, mas quando se está num relacionamento, as coisas ficam ruins de vez em quando, por mais que a gente não queira. Se fosse possível manter as coisas como elas eram no começo do namoro, com todo aquele fogo e vontade de sair e ver a vida, seria tudo mais fácil. Uma coisa é certa: ninguém pode estar sempre cansado, sem vontade de fazer sexo, ou com mil problemas na cabeça. Todo mundo precisa se manter saudável para aproveitar a vida. Vale a pena refletir e conversar.

O fato é que tudo cai na rotina nessa vida, e aquela velha história de "depende de nós" é a mais pura verdade. É claro, estímulos externos como brincadeiras, roupas sexy e até mesmo um ménage a trois ou uma visita a uma casa de swing podem ser recursos muito legais, e excitantes.

Porém, uma ressalva, muito importante, mas muito mesmo, diria imprescindível. Tudo tem que ser muito bem conversado antes de fazer. Fale com ele se isso for o que você quer realmente fazer. E se você achar que pode ser legal e mudar a vida de vocês. Um passo desses em um momento errado ou de forma desastrada pode acabar com o relacionamento. Alguns homens não podem nem ouvir falar nisso, outros vibram só de pensar, tudo é questão de conversa.

É apenas uma sugestão, cada caso é um caso. E isso pode não ser o melhor para você e seu parceiro. Uma coisa é certa, variar, brincar e dar um up nesse cara largadão aí no sofá também depende de você! Ele está desmotivado, mas qual é o motivo? Descubra e resolva isso logo. Se movimente e se valorize!


Por Giseli Miliozi

Comente