É dos cafajestes que elas gostam mais?

cafajeste

“Eu tenho um imã para caras que não prestam. Não consigo ficar com um homem bonzinho demais, acabo sempre com um cafajeste”, diz a estudante Bárbara, de 25 anos. Ela confessa que sempre tem relacionamentos com os homens errados. Mas afinal, como explicar essa atração por homens visivelmente cafajestes?

“Temos tendência a repetir comportamentos. Se a mulher começar a sair com um homem cafajeste, isso vai perdurar até ela perceber que o cara certo não é o tipo que procura”, diz a psicóloga Maria Adelaide Santos. Então, o melhor é evitar ao máximo ter relacionamentos com homens que possuam as mesmas características.

O problema também pode estar nas mulheres que fantasiam demais à espera do príncipe encantado. “A verdade é que eu criei um cara perfeito e fico buscando ele em todos os meus relacionamentos. Como não existe ninguém assim, eu sempre me desaponto e chego à conclusão de que era a pessoa errada”, declara a estudante de moda Aline Nakawaga, de 20 anos.

Ora, ora, quem já não mirou, mirou e percebeu no final que, além do alvo errado, a percepção dele é que estava equivocada! A “síndrome do dedo podre”, que acomete as mulheres com tendência a escolher homens que não prestam, pode acontecer com qualquer uma de nós. Auto-crítica e olhos bem abertos ! Você merece sempre coisa melhor!

Fonte - MBPress

Comente