Doces vinganças

Doces Vinganças

Foto Divulgação

Um homem dispensa uma mulher durante uma festa. No dia seguinte, ele recebe em seu escritório um vaso com flores podres e um cartão bem mal-criado. Essa poderia ser uma simples história, se o rapaz, hoje casado com a atriz e empresária Kiki Sudário, a inspirasse em fazer desta idéia um negócio.

Há treze anos, quando ouviu essa história do seu marido, Kiki teve uma impulso empreendedor. Ela brincou com uns logotipos em forma de boca e criou a marca “Doces Vinganças”, uma loja especializada em produtos para aqueles que querem se vingar com um certo humor, como o próprio nome define. É o famoso “tapa com luva de pelica” em produtos especializados em desaforos.

Entre os mais de 300 itens é possível encontrar pares de chifres, penas de galinha e cuecas samba canção para o executivo mais sexy da empresa, uma caixa com uma piranha para a nova namorada do ex, insetos peçonhentos de mentira para uma amiga traidora, um peixe morto para namorados infiéis e por aí vai. Mas a loja não é feita só de vinganças. Existem também fantasias, lingeries e presentes para aqueles que pretendem se reconciliar.

“Pouca gente sabe, mas tem muita coisa bacana para reconciliação”, diz Kiki Sudário. O que vale é a boa idéia: quem quiser, pode enviar para a pessoa amada um quilo de açúcar com a mensagem “você é todo o doce que eu preciso” ou relógios sem ponteiros com os dizeres “o tempo não passa quando estou com você”.

O público, na sua maioria, é feminino. “As mulheres são mais vingativas”, diz a dona da loja. Homens costumam ir ao local comprar lingeries para suas namoradas e esposas.

Diversas pessoas também pedem conselhos via e-mail à proprietária da loja. “Muitas pessoas me usam de sexóloga ou terapeuta. Só porque eu criei a loja, acham que tenho todas as soluções”, se diverte a empresária.

Doces Vinganças - tel.: 11 4688-2995

Fonte - MBPress

Comente