Dicas para mudar o guarda-roupa dele

Você quer mudar o guardaroupa dele

Brad Pitt se veste bem e ele nem precisa. Foto reprodução site Brandidh tv

Eis que você encontra o gato: ele é bem-humorado, atencioso, romântico, mas tem um probleminha, ele escorrega no quesito moda, combina e descombina as roupas do jeito errado, e você está tentando encontrar uma maneira de dar um toque sem pegar pesado. Fique tranqüila, esse pequeno incomodo tem solução.

A primeira providência é observar seu namorado por algum tempo, algo como um mês, por exemplo, para ficar de olho no estilo dele, pois, pode ser que você tenha surpreendido ele num dia menos inspirado, todos nós temos um de vez em quando.

Passado esse prazo, já dá para ter uma ideia, mas lembre-se de que roupa significa a personalidade da pessoa. Nem sempre dá para mudar e é necessário respeitar o gosto de cada um. Legal mesmo é dar alguns toques com muito bom humor e no final pode até ser divertido.

Outra boa "manobra" é dar uma peça de roupa de presente e comentar porque acha que ele vai ficar bem usando aquela camisa, com aquele paletó, apenas dar uma sugestão. Você pode compará-lo a fim de falar de uma roupa legal com um desses astros de cinema, super bem vestidos, como Brad Pitt. Brad é muito despojado, sem perder a linha, é um exemplo a ser seguido.

Todas as mudanças que você quiser sugerir devem ser feitas com muito tato e delicadeza para não causar estragos. A não ser que ele use pochete, aí o caso é emergencial!

Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: moda relacionamento sexo amor estilo