Dia dos Namorados - imaginação a todo vapor

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Dia dos Namorados solte a imaginação

Ter uma noite romântica não significa torrar as economias da família com restaurantes e motéis caríssimos. Por que não comemorar o Dia dos Namorados em casa, de uma maneira especial.

Que tal começar com um café da manhã na cama. Com frutas, geléias, tudo que vocês apreciam. Coloque uma fruta, ou pedacinho de pão na boca dele, e deixe que ele coloque na sua. Tomem o café sem pressa. Curtam cada momento.

Banho a dois

Essa oportunidade pode aquecer os motores para a transa, mas pode ser também apenas uma hora para vocês relaxarem, se curtirem. O importante é ficar juntinhos, sair da rotina e tornar sua casa e as atividades cotidianas mais especiais.

A preparação do ambiente também faz toda a diferença. Espalhe velas aromáticas para perfumar o banheiro. Salpique pétalas de rosas do lado de fora do box, para evitar escorregões. Coloque um som ambiente gostoso. E não se esqueça das toalhas que devem ser macias e perfumadas.

Mesmo ficando em casa, capriche no seu visual, use um vestido que realce suas formas físicas com uma bela lingerie por baixo - fundamental o uso do salto alto. Capriche na maquiagem, realçando os olhos e a boca, não se esqueça do perfume. Valorize cada detalhe. Sinta-se a mulher mais sexy do mundo.

Jantar romântico

Um jantar a dois pode parecer apenas uma comemoração, mas na verdade é um convite a uma noite de amor. Para um jantar ainda mais aconchegante, arrume a mesinha de centro da sala e espalhe almofadões pelo chão. No lugar de um arranjo de flores, velas flutuantes em uma tigela de vidro dão um toque especial. Outra ideia criativa é fazer um jogo americano com pétalas de rosas. Sirva um coquetel de frutas para começar, ou champanhe do início ao fim. Evite pratos muito pesados ou gordurosos. Uma boa sequência começa com uma entrada simples, como uma salada, seguida de uma carne grelhada ou uma massa com molho leve. Para terminar, uma sobremesa provocante, como morangos com chantili. O visual do jantar deve se totalmente afrodisíaco. Para uma mesa romântica, escolha uma porcelana fina, talheres de inox ou prata, taças de cristal para champanhe e água.

Você pode comprar um jantar semi-pronto para que vocês possam terminar o preparo do prato enquanto tomam um vinho e colocam as novidades em dia. Assim uma atividade rotineira pode se tornar Especial.

O quarto

O clima de romance de um quarto a luz de velas é imbatível. O efeito de meia-luz também pode ser obtido com um abajur de luz, em tons de rosa. Segundo a cromoterapia, o rosa é a cor do amor, e, além disso, dá um tom bronzeado à pele. Preste atenção na cor e na textura dos lençóis. Os mais gostosos são os de cetim. Alguns véus na parede lembram a tenda de uma odalisca. Aproveite esses pequenos detalhes, que remetam a temas diferentes, para que toda essa preparação leve a uma nova fantasia.

Use a imaginação e transforme um simples jogo de cartas em uma sessão de strip poker. Também não custa nada ouvir um CD romântico e dançar agarradinhos. Mas o melhor de tudo é deixar a imaginação fluir naturalmente, sem roteiro, sem vergonha, e principalmente sem medo de errar. Ponha as sugestões em prática por amor, porque vale a pena.

Dizer "Eu Te Amo" também não gasta tempo, nem dinheiro, assim como elogiar seu parceiro e vibrar com as conquistas dele e as suas. Feliz Dia dos Namorados!


Fatima Mourah é Sensual Coach, colunista do Vila Dois e professora de artes sensuais, além de autora dos livros "Sexo pra mulheres casadas" e "Sexo, amor e sedução". Dá palestras e cursos de striptease, pompoarismo, pole dancing, como atingir o orgasmo e massagem erótica.
  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente