Dia da noiva em hotéis - puro luxo!

Dia da noiva em hotéis  puro luxo

Foto: Marnie Burkhart/Corbis

Os meses que antecedem ao casamento consomem muita energia das noivas. São dias e mais dias decidindo quais profissionais contratar, qual a roupa dos noivos, daminhas, floristas, a decoração, as lembrancinhas entre outros itens indispensáveis para cerimônia e recepção impecáveis.

Para quem está prestes a se casar e está enfrentando essa maratona de preparativos, nada mais justo do que um dia de descanso, né? É por este motivo que o Dia da Noiva entrou na lista de prioridades pré-casamento de muitas mulheres. Há quem faça em casa ou opte pelos tratamentos profissionais em um salão. Porém, o Dia da Noiva em hotéis é algo que tem caído nas graças de muitas delas.

As vantagens são muitas: comodidade, facilidade e muitas regalias. "No salão, o profissional atende outras pessoas além da noiva. Já no hotel, a mulher tem um atendimento personalizado, conta com um menu de serviços premium em uma suíte que proporciona maior tranquilidade a ela nesse dia que é extremamente agitado e cheio de preocupações", garante a diretora de relacionamento do Sheranton São Paulo WTC Hotel, Malu França.

O World Trade Center São Paulo é um dos maiores e mais modernos complexos empresariais da América Latina. E entre as regalias que a noiva ira desfrutar estão: recepção e check-in exclusivos, serviço de mordomo, menu de travesseiros, closet pessoal, In Room SPA e In Room Fitness. O noivo e outros familiares também podem participar. "Já o noivo ficará em uma suíte reservada e em andar diferente da amada para evitar que a veja antes da igreja", explica Malu.

Dia da noiva em hotéis  puro luxo

Foto: Divulgação Hotel Sheraton WTC - Design Fernanda Marques/João Armentano

Para a data especial, a noiva e o noivo podem contar ainda com um tratamento de beleza e relaxamento que inclui menu de banhos relaxantes como de chocolate, vinho, cleópatra - com leite - e ervas durante 20 minutos, máscara facial e corporal, massagem, esfoliação, amenities de boas vindas, champagne e muito mais!

Familiares e amigos também podem ser incluídos no pacote da noiva. "O WTC possui sessenta e sete suítes exclusivas e personalizadas, assinadas por renomados arquitetos e decoradores brasileiros e estrangeiros. Elas têm capacidade para até sete pessoas. Com este serviço, pretendemos algo totalmente relaxante e inesquecível para a noiva", assegura a diretora de relacionamentos do WTC.

O preço de todo esse conforto? Os pacotes para a noiva custam em média de R$ 2.500,00 (pacote simples) a R$ 3.500,00 (pacote luxuoso). Mas esses preços podem alterar de acordo com a quantidade de acompanhantes que ela pretende levar e também se o casal optar em realizar a lua de mel no hotel.

O hotel também conta com dois espaços - o Vilvaldi e o Balroom - para eventos se o casal desejar realizar a recepção no ambiente. "As reservas são fechadas, geralmente, com um ano de antecedência. Porém, algumas pessoas conseguem reservas no sexto ou quarto mês que antecede o casamento", informa França.

Outros hotéis pelo Brasil também disponibilizam serviços de Dia da Noiva, como o Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e o Ouro Minas Palace Hotel, localizado em Belo Horizonte, Minas Gerais.


Por Stefane Braga (MBPress)

Comente