Despedida de solteira - quem dispensa?

Despedida de solteira  quem dispensa

Os dias de solteira estão acabando, os preparativos do casamento estão adiantados, você está um pouco estressada, o que é normal. Mas há uma última tarefa a fazer: a despedida de solteira. Será que as noivas modernas estão abandonando a prática?

Como sempre é uma questão de escolha. A noiva pode optar por ficar mais calma ou até passar um dia se embelezando num day spa. Mas há tantas opções diferentes e divertidas para curtir com as melhores amigas que fica difícil recusar. A festa pode ser um tradicional chá de cozinha, um chá de lingerie e o que mais a criatividade puder inventar.

Ei noivas esqueçam o cansaço e divirtam-se com as amigas. Ei, amigas, cunhadas, madrinhas, não deixem o último período pré-altar passar em branco. Inventem algo bem gostoso para aproveitar com a noiva.

Uma boa dica é escolher um final de semana todo dedicado a isso. Por exemplo, no sábado, ela pode passar o dia num spa, relaxando e cuidando da beleza, afinal ela merece isso bem antes do casamento, e a despedida pode ser no domingo. Ou também pode ser o contrário, há pacotes especiais em spas e salões de beleza.


Essa tarefa de organizar a despedida de solteira costuma ficar a cargo das amigas mesmo. Em alguns casos, a noiva mesma resolve, porém, as amigas devem se reunir e pensar com antecedência para combinar uma surpresa.

Por Giseli Miliozi

Comente