Descubra se seu namorado tem conta no Tinder

Será que o gato está em busca de outras no aplicativo de paquera? Esteja preparada para descobrir!
namorado tinder site

Seu namorado pode estar no Tinder! Foto:iStock_nicoletaionescu

Nós já falamos aqui no VilaMulher que pelo menos 42% dos 47 mil usuários do aplicativo Tinder já estão em um relacionamento sério, seja casamento ou namoro. Isso significa que infelizmente, tem muita gente por aí sendo traída e não faz a menor ideia disso. Será que uma dessas pessoas pode ser você?


Para sanar esta dúvida cruel e de tirar o sono de qualquer mulher um novo site chamado Swipe Buster prometeu desmascarar os traidores e contar se seu namorado ou marido está usando o Tinder! Pelo valor de US$ 4.99, cerca de R$ 18 na cotação atual é possível saber toda a verdade sobre o amado.

De acordo com informações da “Vanity Fair”, o site acessa a interface de programação de aplicativos do Tinder, que é pública, e devolve uma lista com todos os perfis que se encaixam na descrição enviada pelo usuário. 

namorado tinder site

Foto: Divlgação

Além das fotos das pessoas, o Swipe Buster também informa qual foi a última vez que elas usaram o Tinder e se estavam procurando por homens ou mulheres. Incrível, não é?

O criador do site, que permanece em anonimato disse que as empresas contribuem para que as traições aconteçam. “Existem muitas informações sobre as pessoas que elas próprias não sabem que estão disponíveis. As pessoas não só estão compartilhando demais e postando muitos dados sobre elas, mas as empresas também não têm se esforçado o suficiente para dizer que isso acontece”.

E aí, você pagaria para descobrir que está sendo traída?

Por Thamirys Teixeira

*Com dados da pesquisa GlobalwebIndex (GWI) 

Comente

Assuntos relacionados: Thamirys Teixeira tinder traição