Descubra se a sua relação está ficando séria

Descubra se a sua relação está ficando séria

No início do relacionamento é difícil saber se as coisas estão ficando mais sérias, mas existem alguns sinais que podem te ajudar muito na hora de identificar se "vai dar namoro", ou não. Por mais que o desejo de encontrar o príncipe encantado seja grande na maior parte das mulheres, não tem jeito, é preciso ir com calma para não atropelar nenhuma fase e assustar o parceiro.

Se você está começando um novo relacionamento, o site The Frisky separou algumas dicas para você entender o significado de alguns sinais que demonstram que a relação está indo para um patamar mais elevado.

1) Sabe quando vocês já não fazem mais planos para o final de semana, pois já têm a certeza que estarão juntos? Pois é, esse é o primeiro item que indica que o relacionamento já não é mais tão casual assim.

2) A primeira vez que vocês passam a noite juntos, mas longe dos locais públicos. Sabe quando o jantar e a ida ao cinema é trocado pelo sofá e um filminho? Esse também é outra característica de que a coisa está ficando mais séria.

3) Conhecer os amigos. Essa é uma fase bastante importante, pois mostra que ele está interessado em dividir uma parte do mundo dele com você.

4) O primeiro porre é um termômetro para ver se você realmente está apaixonada por ele. Afinal, aguentar o fofo bêbado a noite toda, ajudar durante o mal estar e ainda continua achando ele a coisa mais linda do mundo é certo que você já foi fisgada.

5) Quando vocês se ligam apenas para jogar conversa fora, sabe como foi o dia do outro e não só para marcar ou confirmar algo.


6) A primeira briga. Apesar de parecer brincadeira, a primeira discussão do casal significa que já existe um entrosamento e liberdade para demonstrar os sentimentos ao invés de sufocá-los.

Por Paula Perdiz

Comente

Assuntos relacionados: relacionamento sexo namoro vila dois