Desabafo 2

Bom vou tentar me expressar, meu marido, faz um ano esta fazendo um curso em Ribeirão Preto e com isso não esta conseguindo dar atenção para toda a familia como era antes, eu não vou cobrar nada dele e nem exigir, porque ele precisa passar neste concurso é a vida dele e eu não posso interferir e tenho que aguentar e esperar essa face ruim passar.

Mais eu estou me sentindo muito solitaria, me sinto muito só, vazia, carente ao extremo, por mais que ele tente, não consegue preencher minhas necessidades pelo cansaço fisico e mental dele.

Ah tem hora que acho que não vou aguentar essa pressão, mais preciso ajuda-lo.

Me sinto muito só e gosto muito de conversar, sou muito romantica, carinhosa e isso eu não tenho mais com quem me expressar e sinto muito muito falta.

Ainda não tem prazo e nem epoca para terminar tudo isso, mais vou precisar de muita força.

Queria ser mais segura com meu corpo, queria gostar do meu corpo da forma que ele é e não consigo e isto tambem esta me desgastando muito.

Sou insegura, ansiosa, nervosa e com essa situação estou piorando mais ainda.

Minha cabeça fica o dia inteiro martelando besteiras, mesmo eu trabalhando e estando ocupada, não consigo parar de pensar de como seria tudo melhor se eu não fosse assim.

Esse final de semana eu tentei mudar meu visual, cortei um pouco meu cabelo, pintei ele com a cor chocolate mais escuro, cobri minhas luzes e assim meu cabelo ficou com mais brilho, fiz uma hidratação com cauterização para dar maciez e balanço aos fios.

Para essa semana eu marquei depilação e vou pintar minhas unhas mesmo que elas quebraram porque eu adoro unhas grandes, e a minha esse final de semana que estava muito magoada, decepcionada e triste, quebrou.

Este final de semana me deu vontade de me arrumar, comprei batons novos, gloss e vou tentar me arrumar mais, preciso me dar mais valor.

Por mais que esse final de semana eu não consegui dormi, nossa foi horrivel meu corpo doeu demais e esse final de semana foi muito desgastante e frustador, espero que durante a semana, seja melhor ou tão bom quanto foi o ultimo.

Aos poucos venho falar de mim e desabafar, isso esta me fazendo bem.

Comente