Deixe seu ex-namorado off-line da sua vida

Está na hora deixar seu ex off line da sua vida

Delete o passado de sua vida, principalmente o ex-namorado. Foto: © Adrianko/Corbis

O namoro acabou e, mesmo que tenha sido contra a sua vontade, você precisa riscar esse gato definitivamente de sua vida, inclusive nas redes sociais. Chega de dar aquela famosa olhadinha no perfil do ex-namorado no Facebook, no Twitter e onde mais for.

A primeira medida é dar unfollow nesse homem, exclua o perfil dele do seu Facebook, assim, você deixa de ver o que ele posta e ainda evita ver fotos e comentários que não vão ajudar em nada nesse processo de desapego.

Você pode achar que ele vai ficar louco e arrependido de ter te dispensado porque você está linda, mudou o visual e fez vários selfies para ele babar, mas mal sabe que você que isso te prende ainda mais a ele. Se mostrar para ele significa que ainda está se importando demais e a qualquer hora vai acabar vendo fotos dele com outras mulheres. Isso não vai te fazer bem. Então, delete esse cara agora.

E agora, a cartada final - existem aplicativos para te ajudar com isso, eles fazem esse trabalho virtual para você depois de baixar, você preenche com o nome do cara, e ele faz tudo sozinho. Para o celular tente o KillSwitch e Ex Lover Blocker e para PC experimente o Block Your Ex e Eternal Sunshine.

Viu só? Força querida leitora. Você vai superar e ser muito mais feliz do que imaginou.


Por Giseli Miliozi

Comente