De homem "conquistador" para "comprometido"

De homem conquistador para comprometido

Foto Photostock/ http://migre.me/80ezy

Ninguém muda se não quiser, a verdade é essa. E talvez, possamos ir mais além, ninguém muda, as pessoas simplesmente se apaixonam, e sentem que uma força maior se sobrepõe a todas as outras. Um fenômeno muito interessante acontece, e um homem conquistador se transforma num homem comprometido com seu amor, ou um conquistador de uma mulher só.

Se este sentimento será para sempre, somente o tempo dirá. Em matéria de "garantias na vida", todas nós depositamos certa dose de ilusão. O que há é confiança de que a verdade e o respeito prevaleçam. O melhor é quando o homem decide de dedicar a uma mulher só, porque gosta dela, ele sente uma vontade de natural de estar somente com uma mulher. Nada de fidelidade canina, ou obrigação de papel passado.

Nunca acredite, no velho e ultrapassado ditado de que "homens são todos iguais", ninguém é igual a ninguém. Rotular só traz maus entendidos que podem destruir ótimas amizades e adoráveis histórias de amor. Alguns comportamentos podem ser comuns entre homens e mulheres, mas e daí?

Homens não gostam de discutir a relação, mulheres falam mais, e etc. É isso pode até ser verdade, mas, quem é que pode prever mudanças boas na vida.

Os solteiros e desimpedidos que me perdoem, mas amar um único ser, e sentir que uma pessoa só pode guardar um universo, de vez em quando, é maravilhoso. É claro, que isso não tem nada a ver com grude ou dependência, tem a ver com entrega. É essa entrega que leva os conquistadores, ou solteiros convictos a ser entregarem alegremente a único amor. Onde isso vai levar? Não se sabe, e para que se preocupar? Vivamos o que temos para viver, aliás, vamos viver. Pura e simplesmente.

Por Giseli Miliozi

Comente