Dani Calabresa beija Marco Luque no CQC

A brincadeira foi em função da traição de Marcelo Adnet
traição-vingança

Foto - Reprodução/Band

Na madrugada desta sexta feira (7) o humorista Marcelo Adnet, casado com Dani Calabresa desde 2010, foi flagrado beijando uma loira em uma das avenidas mais movimentadas do bairro do Leblon. A repercussão da mídia foi intensa em relação a /amor-e-sexo/relacionamento/quem-trai-uma-vez-trai-sempre-3-1-30-1130.html, até que Dani Calabresa resolveu se manifestar sobre o episódio com bom humor.

Durante a edição da noite desta segunda-feira (10) do programa “CQC”, a humorista (que não estava usando aliança) deu um beijo no companheiro de bancada Marco Luque. Sem citar o episódio envolvendo o marido, disse: “Marcelo Tas, as pessoas erram! Pessoas perfeitas e santos canonizados: podem guardar as pedras. Tirei da alma! Viva o amor!”.

A atriz da novela "Império" Maria Ribeiro, chamou a humorista de "musa e gênia", em seu perfil na rede social Instagram após assistir à cena de Calabresa.

Claramente tudo se tratou de uma brincadeira entre a loira e seus colegas de bancada. Porém é muito comum que fora dos holofotes, muitas mulheres usem a traição como forma de vingança contra o marido ou namorado.

Segundo a antropóloga Mirian Goldenberg, autora de obras como "Por que homens e mulheres traem?", a vingança está entre os motivos das mulheres traírem, junto com a falta de amor e/ou atenção.

No livro, Mirian fala sobre as justificativas comuns para o ato a partir de pesquisas. "Os homens justificam suas traições por meio de uma suposta essência masculina e as mulheres infiéis dizem que seus parceiros, com suas faltas e infidelidades, são os verdadeiros responsáveis por suas relações extraconjugais", explica.

E você, acha que a traição tem perdão e justificativa?


Por Vila Mulher

Comente