Dá para ter namorado e melhor amigo?

Dá para ter namorado e melhor amigo

Foto Free Digital Photos/ http://migre.me/9VQDN

Algumas pessoas acreditam que dá sim, é possível, outras dizem que jamais dá para ser amiga de alguém do sexo oposto, sem que algumas faíscas sejam acionadas. A questão que nos vem primeiro à cabeça é: já que os dois são tão amigos e se dão tão bem, como não se envolver? Mas não é assim que funciona sempre.

Há muito mais afinidade entre duas pessoas do que simplesmente a atração sexual. É fato. E da mesma forma que alguém nos atrai, há outras pessoas do mesmo sexo, deixam de atrair, ou seja, nossa mente, corpo e hormônios também nos ajudam com esse tipo de escolha.

Nada impede que a amizade se transforme em um grande amor. Porém, pode não acontecer. Simples assim.

Não tem explicação, apenas sentimos que aquele homem, não nos desperta outro sentimento que não seja o de irmão ou de uma amizade. E como fazer para separar uma coisa da outra? É uma questão de sentimento, e como algo particular cada pessoa sabe dentro de si.

Ter um amigo enquanto se está solteira, é muito mais fácil. É óbvio. É fato que o namorado vai se sentir ameaçado, pois faz parte da reação de macho de qualquer homem. Cabe à mulher tranquilizar o gato e explicar a ele exatamente o que essa amizade significa para você.

O seu amigo deve se apresentar e conquistar a confiança do namorado da amiga de forma natural. Como faria com qualquer pessoa de que gostasse e quisesse manter contato.

Mesmo assim, a mulher terá que ter bastante jogo de cintura para levar numa boa. É sempre legal se colocar no lugar do outro.

E vocês Vilamigas? O que pensam sobre isso? Opinem. Queremos saber o que vocês pensam.

Por Giseli Miliozi

Comente