Dá para ser amiga do ex?

amizade com exnamorado

Amizade com ex-namorado é quase uma lenda, não?Foto: © Hunter/Corbis

Está aí uma atitude bem difícil de se tomar, manter amizade com ex-namorado não é tarefa fácil, mas pode acontecer. Para isso, muita precisa ser esclarecida. Tudo depende de como terminar o namoro, se algum dos dois ainda se gosta.

Se qualquer uma dessas alternativas te causou duvida ou hesitação, a melhor coisa é cortar totalmente os laços. Se um dos dois ainda não virou essa página de vida, manter amizade é encrenca na certa. Um dos dois vai cometer o erro de querer tentar de novo. E aí então, a ruptura pode ser definitiva. E de vez em quando é a melhor coisa mesmo, tanto para ele quanto para você.

Há pessoas admiráveis que conseguem se relacionar muito bem num patamar de amizade com o outro, mas acredite, é uma ínfima parcela da população feminina mundial que tem essa paciência e bom humor diante do (a) ex.

Em nossas conversar entre mulheres, 9 entre 10 delas, não conseguem ou possuem qualquer interesse em ter amizade com ex-namorado, pelo simples motivo de que acabou o relacionamento amoroso, e fazer o caminho de volta da amizade não parece algo natural. Deveria ser, mas não é.


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: relacionamento amor ex namorado