Cuidados com os falsos fantasmas

Cuidados com os falsos fantasmas

Não deixe fantasmas atrapalharem seu dia a dia - Foto:© Ocean/Corbis

Os fantasmas dos quais vamos falar hoje são também conhecidos como "pêlo em ovo", ou seja, algo que não existe. Mas nós, mulheres, vemos em todo lugar. Muitas vezes nos apegamos a implicâncias que não valem a pena serem cultivadas. Temos que nos lembrar de que os homens são menos complexos que nós e isso é uma questão de natureza, não vai mudar.

Assim como também nós não iremos deixar de ver esses fantasmas. O interessante é aprender a administrar esses sentimentos negativos, que só aparecem para atrapalhar. É tudo uma questão de timing, não dá para saber quando você quer ser elogiada, ou quando você quer transar. Fale isso para ele, e se ele não quiser, pare e reflita 5 minutos: isso acontece sempre? Provavelmente não.

O seu gato pode estar cansado, preocupado, ou apenas não estar a fim. Surpresa? Mas isso é possível, também acontece com os homens. Isso não quer dizer que algo mudou entre vocês. Isso tudo que foi dito parece óbvio para você? Sorte sua. Você está aumentando sua chance de felicidade e paz interior em no mínimo 50%.

Não é tão simples, mas tenha em mente que nunca teremos nossas carências totalmente supridas, faz parte da vida. E seu homem deve sentir a mesma coisa de vez em quando; você não é e nem precisa ser perfeita, você precisa ser a mulher que ele ama/quer/deseja.


As ações, os dias comuns, esses contam muito, é possível ser maravilhosa de moleton e camiseta e estar miserável de salto e luxuosa. Legal mesmo é dar risada e se contorcer de prazer juntos. E, quando não der vontade de se olhar, ficar cada um no seu canto, lendo, pensando, e isso não diminuir em nada os dias azuis e tudo o mais.

Fica a dica mulheres! Já temos muitos motivos para termos TPM eterna, vamos ser mais leves!

Por Giseli Miliozi

Comente