Criatividade é tudo num relacionamento

criatividade no relacionamento

Prepare-se o tempo e o seu amor te exigirão muita criatividade. Foto/Youne

Sem dúvida, os acontecimentos de nossa vida, levando-se em conta os altos e baixos, em seu tratando de assuntos do amor; testam a gente. Parece que somos jogados num túnel sem saída visível e temos que criá-la. Aí é que entra em cena a nossa criatividade. O que fazer quando a rotina se instala e tudo parece perder a graça?

Ao certo, ninguém sabe como, mas sempre acabamos pensando em algo e colocando em prática. A única coisa que deve ser gravada como lei é - que essa fonte de ideias, e criatividade, fantasias, brincadeiras e cumplicidade, precisa funcionar para os dois, no caso aqui, duas pessoas. Não adianta somente uma pessoa se esforçar e viver inventando.

Não vá pensando que os relacionamentos duradouros da sua mãe, da sua avó, são dádivas divinas, eles estão cheios de problemas, e certamente, uma das soluções foi usar a criatividade. Pelo menos é o que imaginamos. Quem sabe, se você tiver uma oportunidade, pergunte a ela(s).

A palavra criatividade é bonita de se falar, linda de escrever, mas somente os fortes conseguem praticá-la na vida cotidiana. E isso é constatação nossa. Não precisamos de pesquisa de nenhuma Universidade internacional feita durante anos para sabermos.

E por acaso, alguém quer desistir de amar por isso? Ficar sozinha é melhor? Como isso funciona? Não sabemos o que é melhor, porém, dá para se ter uma ideia de que ninguém quer ficar sozinho. Talvez seja algo que a natureza faz de propósito.

O que vale mais a pena? Claro que é se aventurar com alguém.


Comente

Assuntos relacionados: relacionamento amor criatividade