Cosméticos sensuais para o Dia dos Namorados

presentes

fotos: divulgação

Nada como surpreender o parceiro com algo diferente no Dia dos Namorados, não é mesmo? A data, que remete a algo tão romântico, não pode deixar de ter novidades picantes também.

Nesse quesito, os cosméticos sensuais costumam ser os primeiros produtos eróticos que os casais testam para inovar na relação. Que tal dar essa chance para você e seu par terem um Dia dos Namorados inesquecível?

A INTT é uma empresa brasileira que dispõe de mais de 400 produtos, entre cosméticos, sextoys, lingeries e absorventes. Para o Dia dos Namorados, a INTT conta com cosméticos que vão deixar o clima do casal mais romântico e excitante.

Uma das opções do vasto catálogo da empresa é a Calcinha Vibration. Ela contém uma solução que, além de proporcionar o aquecimento da pele e ativar a circulação periférica, libera ondas de vibração que são sentidas como um formigamento e que, após alguns minutos, transformam-se em pequenos e excitantes choques, causando essa sensação eletrizante, característica peculiar do produto.

Disponível nos sabores morango e chocolate, a Vibration se dissolve com a umidade e, dessa forma, quanto mais excitada a mulher ficar, mais saboroso será o sexo para o casal.

Para os casais que querem se divertir após um dia romântico, o Jogo do Amor é uma boa pedida. Ele vem com três bolinhas explosivas aromatizadas com perfumes famosos e dois dados. Para começar a brincadeira, é só jogar os dados e seguir as instruções que ele dará. Depois, é só deixar a brincadeira continuar!

A Copa do Mundo está chegando e para os namorados antenados no futebol, a INTT preparou a Vela Hexa Brasil. Ela é comestível, possui sabor Caipirinha e não queima a pele, pois aquece até a temperatura suficiente para derretê-la. Depois é só apagar a chama e derramá-la sob o corpo do parceiro (a) e se divertir!

Gostou? Então acesse o site da INTT e conheça todas as novidades que a marca possui www.lojaintt.com.br.

Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: dia dos namorados amor e sexo amor