Contra a chatice do relacionamento!

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Contra a chatice do relacionamento

Foto Photostock/ http://migre.me/8nQSM

Chega de preguiça de desculpas e de falta de cuidados com o seu namoro/casamento/relacionamento. Se você cuida da pele, cabelos e corpo todo dia, precisa aplicar isso ao seu amor - isso vai dar um up, como se fosse um super creme de beleza, começando pelos mimos e carinhos e terminando no sexo.

Prepare algo para esse final de semana, brinque, se divirta e desfrute do prazer de estar com alguém que você gosta. Não pense que por estar namorando, ou ter um compromisso, principalmente se ele for de longa data, garante que ele vai continuar com você, ou mesmo a fim de você.

Portanto, dê a ele a atenção e os mimos que ele e, principalmente você. Um dia sem hora marcada para nada, com direito a comidinhas, atenção e conversa, pode ser menos conversa e muito sexo, risadas e um pouco de amizade e amparo, por que não?

Não dá para cobrar o tempo todo atitudes, carinho, surpresas, e um monte de outras coisas que sabemos, honestamente, que os homens não têm o costume. Isso não é culpa deles, é a natureza. As mulheres nasceram para serem as realizadoras, e tudo bem. O importante é companheirismo, o resto é detalhe.

E as diferenças? Algumas delas podem fazer muito bem para a relação. Mantendo as devidas proporções de objetivos de vida, preferências sexuais e bom gosto, quando há amor tudo pode ser resolvido. Se os defeitos ou diferenças incomodam a ponto de você não ser feliz, deve realmente se questionar se esse relacionamento vale a pena.

Faça programas que não costuma fazer, do tipo que faziam quando se conheceram. Sem dúvida, era divertido, era fase querer impressionar o outro e você deve se lembrar de como era gostoso.


Invente uma personagem sexy que admira na hora do sexo. Se desconectar do cotidiano e se reinventar nesse momento é um atrativo irresistível para os dois. Tente essa artimanha. A diversão é garantida.

Por Giseli Miliozi

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente