Continue namorando depois de casada

Continue namorando depois de casada

Foto Free Digital Photos/ http://migre.me/9K2bg

Se você pensou que isso é um desafio com cara de "missão impossível" queremos mostrar que é somente uma impressão. Já que encontramos tempo para o trabalho, para os filhos, para se embelezar, também precisamos reservar nosso tempo para namorar o marido.

Como em todo relacionamento, o casamento precisa de tempo e dedicação. Do contrário, ele vai acabar murchando e perdendo o viço. Mesmo que seja para ficar sentada ao lado do seu amado, conversar, e ter tempo de olhar para o outro invista um tempo nisso. Gostamos de reforçar isso por aqui. Uma das coisas preciosas na vida é o tempo. Nós doamos nosso tempo para aqueles que nos interessam.

Faça o que sempre fez quando estava namorando. O que era mais gostoso? Transar fora de hora, ficar juntinho no sofá, ir ao cinema, ficar um tempo longe para dar saudade, ou simplesmente comprar um vestido novo para o final de semana. O que acha?

Se você Vilamiga parou de fazer isso, precisa refletir sobre os motivos. Dizer que a vida está corrida não vale, isso já é uma característica, e lidar com isso precisa ser tão natural quanto respirar. É a mesma coisa de chegar atrasada em algum lugar por conta do trânsito. Chega de desculpas, namore todo dia. Não guarde o melhor da sua vida para "um dia especial", faça o que tem que fazer hoje.

A receita é de cada um, se é que tem uma, e nada tem de extraordinário. Você e ele precisam ser ou pelo menos, ou conservar um pouco da pessoa pela qual o outro de apaixonou.

Seja leve, seja alegre, seja displiscente, e aja por instinto, não amadureça demais a ponto de perder o frescor. E lembre-se de "esquecer" de regrinhas chatas, como, por exemplo, se reprimir por idade, distância ou se deixar dominar pela preguiça.

Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: relacionamento sexo amor eterno namoro