Conquiste o tipo de homem que quiser

conquiste o homem que quiser

Homens e suas variáveis, curtimos "quase" todas elas. Foto/reprodução News Au

Sem querer colocar rótulos, mas, nós mulheres antenadas sabemos que existem diversos tipos de homem, o famoso e raro lenhador sensível, o machão, o comportado, o engraçado, o misterioso e o safado, citando apenas alguns.

E pensando em toda essa variedade dá para saber bem o tipo que queremos ter em nossa vida, ou seja, aquele que nos fará mais felizes. Já falamos bastante de um tipo que parece ser o perfeito para a maioria das mulheres, o lenhador sensível, uma mistura de pegada com docilidade que pode satisfazer praticamente qualquer uma.

Podemos apostar que nenhuma mulher quer saber de um machão, mas sempre há as exceções. Pode ser que o machão tenha aquele lado protetor que muitas procuram. Por outro lado, ele vai querer controlar a moça, mais cedo ou mais tarde.

O machão é um homem que acha que precisa ter o controle de tudo, o tempo todo. E quem é que consegue isso? Melhor repensar esse relacionamento, certo? Você decide.

O homem engraçado costuma realmente levantar o astral do ambiente, pode te fazer rir, faz piada de tudo e permite se deixar conhecer. Claro que nunca há regra que não possa dar errado, ou ser quebrada.

O tipo comportado e o misterioso merecem certa atenção, sabem por quê? Eles não demonstram nada do que realmente estão pensando. Se ele é muito certinho fica a dúvida: "Será que é teatro, ou ele é assim mesmo?". Quando é aquele homem misterioso que não fala nada de si e que nem sequer te leva na casa dele ou te apresenta aos amigos dele, fique esperta.

Não é necessário se armar e ir enchendo o cara de perguntas, mas, se proteger não custa nada. Para concluir só temos uma coisa a dizer: não existem garantias e certezas, o que existe é experiência. Sem experimentar a gente não fica sabendo.


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: relacionamento amor