Conquiste o amor em 2017

amor-2015

Foto - Shutterstock

Para quem está solteira e à procura de um grande amor, hoje é o dia de recorrer às simpatias e contar com uma forcinha extra para essa tarefa. Não acredita que essas coisas podem dar certo? Pois bem, atire a primeira pedra quem nunca usou, na noite de Ano Novo, uma calcinha vermelha para garantir uma grande paixão ou vestiu amarelo para garantir fartura e prosperidade e, consequentemente, a carteira recheada. Ter fé e pedir um auxílio supremo nunca fez mal a ninguém, e não é agora que o fará.

Agora, se você é fã de uma simpatia e não dispensa pular as sete ondinhas ou comer suas uvinhas na hora da virada, mas, infelizmente, não teve sorte no amor no ano passado, nada de ficar triste, agora é a hora de virar esse jogo. Então, se entrar com o pé direito no ano novo é a sua meta, a gente selecionou algumas simpatias para serem feitas na noite de Réveillon para te dar o empurrãozinho que faltava na sua busca por um grande amor.

Simpatia das calcinhas - Compre uma calcinha cor-de-rosa e, na passagem do ano, vista-a do avesso. Outra simpatia muito usada pela mulherada é amarrar uma fita vermelha no lado direito da calcinha - que pode ser de qualquer cor -, o importante mesmo é mentalizar o seu grande amor chegando.

Simpatia da maçã - Corte uma maçã ao meio, retire as sementes, recheie-a com mel e coloque-a no forno para assar. Agora é só comer a fruta e manter os olhos bem abertos para não deixar o amor da sua vida passar despercebido.

Para as mulheres que já têm o seu amor, mas querem garantir que a união prossiga estável e feliz pelo resto do ano também podem contar com uma ajuda superior.

Para garantir a felicidade a dois - Compre um vidrinho de flor de laranjeira, misture-o em dois litros de água e misture bem. Com a sua ‘poção do amor’ pronta, tome o seu banho normalmente e, em seguida, jogue a mistura sobre o corpo, do pescoço para baixo, sempre mentalizando uma união feliz.

O mais importante nas simpatias não são os ingredientes, mas a fé que você deposita nelas. Acredite e novas possibilidades aparecerão.


Por Paula Perdiz - Edição: Renata Branco

Comente