Comprar ou não presente para o ficante no dia 12?

Comprar ou não presente para o ficante no dia 12 d

O dilema dos "ficantes" trocar ou não presentes no dia 12 de junho? E porque não trocar? Foto: © Ken Seet/Corbis

E por que não comprar? Presente a gente dá para quem gosta e merece, e quem poderá responder se esse ficante está no merecimento ou não é você.

Ficante, amigo com benefícios, e amizade colorida, são todos nomes que a sociedade "pegadora" inventou para não dizer que namora ou que tem uma ligação mais estreita com alguém. Certo? Não vemos porque não presentear. O presente será parte de um momento gostoso de curtição neste próximo dia 12 de junho - Dia dos Namorados.

Namorado ou enamorado é aquela pessoa que se sente assim, por alguém, e isso não tem rótulo, pode ser casado, apenas namorar, noivo, ficante ou um amigo bem chegado.

Nossa dica é comprar sim e caprichar na escolha do presente, é claro. O presente pode para vocês usarem juntos, ou algo mais tradicional, de entretenimento, isso na verdade não importa. O que importa mesmo é a intenção.

Agora se o fato de presentear nessa data assusta você, ou ele, por causa do "suposto" compromisso, escreva fale de pertinho mesmo e aproveite para esclarecer o que for necessário.

Afinal de contas, vocês são uma ótima companhia um para o outro, certo? Então pronto. Escolha logo esse presente!


Por Giseli Miliozi

Comente