Como tudo começou

tentarei resumir como se deu nosso inicio de namoro.

Bem, ainda na minha cidade natal, enquanto cursava faculdade, decidi me abrir a novos contatos pela internet após um periodo de 1 ano sem namorados, ficas e nem mesmo um beijo na boca se quer. Isso ocorreu após o termino do meu relacionamento anterior que durou 3 anos e meio e o cara simplesmente me largou porque no mundo existiam mulheres mais fogosas e mais faceis (palavras dele). Com um certo trauma disso, me fechei a novos relacionamentos. Até o dia que conheci o atual (ou ex atual), foi pela internet, a principio conversamos sobre livros, sobre religião e depois tivemos uma discussão onde ele me chamou de mimada e imatura e eu nem mesmo sabia o porque! mas mesmo assim me defendia e argumentava e isso chamou atenção dele e a minha também. Despois que a descussão acabou, voltamos a conversar normalmente e isso aconteceu todos os dias a partir dai... sentia realmente saudade de conversar com ele. Todo dia entrava na internet e pedia "sobe plaquinha, sobe plaquinha" maldita plaquinha do msn...quando ele aparecia que alegria...

Depois de uns 2 meses conversando eu insistia para nos conhecermos e ele não queria, pois dizia estar fora de forma, mas eu nem ligava, ja gostava dele qualquer que fosse sua aparencia, e por fotos eu vi que ele era o tipo que eu gostava, so me restava saber se ia rolar quimica pessoalmente.

Então, um dia decidimos ir ao cinema, assistimos Menina de Ouro... e antes de começar o filme beijei-lhe antes mesmo que ele tentasse qualquer coisa... acho que ja estava apaixonada... não sei se é possivel, mas acho que sim.

Terminamos de assistir o filme e fomos tomar um chopp e depois dele virar 2 canecas de chopp seguidas e começou a esfregar as mãos na mesa e falou que tinha que me dizer algo serio e então começou os topicos foram:

-Tenho uma filha;

-Tenho uma ex mulher;

-Moro na casa da suposta ex mulher;

-não tenho mais nada com a ex mulher;

-a ex engravidou sem que ele soubesse (pura mentira dele, até planejaram que fosse menina!)

-ele não podia morar em outro lugar pois estava iniciando um negocio.

Qual a minha resposta a isso tudo?

=não vai dar pra mim, é muito complicado e bizarro...

mas depois ele me enviou um email, muito tocante... muito sincero(eu achei) e acabei caindo... nos dando uma chance...

Comente