Como ser uma mulher irresistível e conquistar um homem para sempre?

Ter o homem dos seus sonhos, te amando, te querendo e te desejando de forma intensa e continuada é possível sim. Vamos dar algumas dicas para que você seja sempre irresistível e deixe os homens loucos por você. Não importa se você é solteira ou casada, poderá ter um homem fiel, comprometido e apaixonado por você. Será que o sonho do amor é possível, como no cinema ou nas novelas? Sim, e vamos lhe dar dicas preciosas para o sucesso completo.

Bom humor sempre para começar e seja muito simpática e educada. Homem gosta de elogio, dizer que ele é excelente no trabalho, ou com as palavras por exemplo, é bom.

Na intimidade, lingeries é tudo para os homens. Muito mais do que mulher nua, os homens gostam da mulher provocante, com lingeries provadoras, mas tome cuidado para não ser vulgar, uma boa produção na vestimenta deixa os homens enlouquecidos, existem muitas formas de produção: espartilho, cinta-liga, shorts, baby-doll e por aí adiante. Peça também para que ele lhe dê uma lingerie de presente, para você usar para ele.

E para conquistar? Bom, primeiramente, você tem que freqüentar algum ambiente, pode ser clube, teatro, cinema, igreja ou na internet. Sempre tem homens solteiros querendo o mesmo que você. Se você é caseira, uma solução perfeita são os sites de relacionamento pela internet, mas nada de Orkut ou Facebook, porque pouco comprometimento existe. Você tem que usar um site profissional no assunto, de namoro online, como o ?Parperfeito?, por exemplo. Existem alguns serviços de qualidade na web e que valem a pena.

Se alguém chamar sua atenção, entre no campo de visão dele, esteja com uma aparência adequada para cada situação, cuide-se sempre, seja espontânea e nada de intimidade exagerada sobre o dia-a-dia. Nem pense em perguntar o quanto ele ganha, se os pais dele são casados ou quantas namoradas já teve. Isso tem tempo futuramente.

Não exagere na maquiagem, nas cores e perfumes, a regra é usar o chique básico, que agrade antes de tudo a você mesma, mais tarde você saberá o estilo que ele prefere.

Cabeça pra cima sempre, ou seja, nada de baixa-estima, sinta-se valorizada sempre, não importa o que você faz na vida, dê importância a tudo que faz, trabalho, diversão, vida pessoal, então fale tudo o que você faz e vive, sempre com respeito.

Faltou assunto? Fique tranquila, relaxe, o silêncio faz parte, isso é normal no começo e nem poderia ser para menos, mal se conhecem.

Já investiu muita energia na paquera? Já deu muita bandeira? Agora recue, deixe ele fazer a parte dele também.

Não perca a pessoa de vista, procure obter o contato dele, trocando o telefone principalmente, mas se não gostou do cara, não faça média, apenas seja educada e saia de mansinho.

O modo de andar é precioso, muita atenção na postura, ombros para trás, olhe para frente de cabeça erguida, o seu corpo fica mais bonito assim, não fale muito alto, o melhor é o tom suave. E, se está em alguma festa, não exagere na bebida, uma mulher não fica elegante, por exemplo, bebendo cerveja à toa. Essa bebida é para marmanjos, não para princesas.

Horóscopo, signo, esoterismo e outros, não merecem importância nenhuma, hoje sabe-se que, aquela história de o signo tal combina com tal, não passa de pseudociências, uma herança trazida desde épocas de Platão. Dificilmente você encontrará algum homem moderno que se sinta atraído por assuntos como esse.

O que você deseja em um homem? Um relacionamento sério ou apenas uma aventura passageira? Isso porque, podemos considerar, que as mulheres estão mais liberais atualmente e pode confundir a cabeça do homem. Hoje em dia a mulher também pode e deve tomar a iniciativa na hora da conquista, pois a mulher é independente e livre e não é vulgar, a mulher tomar a iniciativa, aliás é muito emocionante para um homem quando a mulher toma a iniciativa.

Espero que isso ajude!!!

Beijos da Malu!!

Comente