Como os casais vão celebrar o Dia dos Namorados na abertura da Copa?

copadia dos namorados

Foto - Shutterstock

A abertura da Copa do Mundo virou motivo de discussão para muitos casais, já que o dia escolhido para o evento será justamente no Dia dos Namorados, 12 de junho. O calendário montado pelos gringos ignorou a data que marca o romance dos pombinhos brasileiros (no resto do mundo ela é comemorada em 14 de fevereiro) e criou um impasse nas relações.

Adeptos do #Movimento11, promovido pela Brahma, que propõe comemorar o Dia dos Namorados no dia 11 de junho, a maioria dos casais conseguiu resolver o problema de uma forma que todos saíssem ganhando. No caso de Suellen Gargantini e Guilherme Santeramo, eles contaram que emendar a festa de abertura com a data foi a solução para não passar em branco. "Depois de muito conversar decidimos ir pra um barzinho assistir a abertura e, em seguida, emendar alguma coisa por lá mesmo. Até pensamos em restaurantes mais temáticos para comemorar, como fizemos no ano passado, mas com o jogo fica difícil."

Já para o casal Caroline Fausto e Nicolas Tenório, o dia 12 de junho está uma verdadeira incógnita, já que também é o aniversário de Carol. "A discussão básica foi mais com a minha família porque todo mundo quer ver o jogo de estreia, mas não querem deixar meu aniversário passar em branco. Então vai ser basicamente um aniversário/ jogo da copa. Não tinha muito para discutir, mas confesso que fiquei brava com a escolha da data de abertura. Com isso, nós dois não decidimos ainda como comemorar o Dia dos Namorados."

E, se escolher a sexta-feira 13 parece loucura para muitos pombinhos que preferem não arriscar, os noivos Amanda Santos Del Giudice e Mauro Cavalcante escolheram a temida sexta para passar o dia bem juntinho e curtir o dia 12 ao lado dos amigos. "Pra gente não atrapalhou. Só vamos mudar o dia e passar a data oficial de uma forma diferente, desta vez, com os amigos."

Portanto, se você faz parte do time que é favor de comemorar o Dia dos Namorados um dia antes da Copa do Mundo, aproveite também!


Por Kelly Jamal

Comente

Assuntos relacionados: dia dos namorados copa do mundo amor