Como encontrar um marido

Olá garotas! Falei que vinha para chocar e vim...

Lendo varios topicos, posts, etc etc etc deste site, vi que a grande maioria das mulheres se queixa de problemas de relacionamento. Pode ser de falta de relacionamento ou de excesso dele, mas é de relacionamento.

Vi umas chorando por que querem um homem e não conseguem, outras chorando p/q o marido traiu, enfim...mas não vi ninguem falando que está feliz com seu macho. Porque?

Bom, para quebrar tabus, eu vou falar: eu estou feliz com meu macho.

E onde o achei?

Na net.

Que é isso? Na net? tá louca?

Não, Jane Bonde era assim, como muitas de vocês. Linda, corpão em forma, com grana, independente e solteira. Estava cansada de dar para uns e outros e não ter ninguém comigo, até o dia em que cansei disso tudo.

Me apresentei num site de relacionamentos.

Choveram e-mails. Sai com varios, dei para alguns...até que chegou o dia que conheci ele. Transamos no primeiro dia. Porque? Porque eu queria me livrar dele. Ele era feio. Eu NUNCA havia saido com um cara feio. Ele tinha cabelos secos de bombril e pele pururuca. Transei com ele p/q estava a fim de transar com alguem e p/q sabia que como todos os outros, ele iria sumir da minha vida no dia seguinte.

Engano seu!

Ele ligou cinco vezes no dia seguinte.Mandou flores. Ficou apaixonado.

Hoje ele tem a pele sedosa, os cabelos compridos, que eu arrumo num rabinho de cavalo charmoso todos os dias, barba bem feita. Os olhos brilham. Estamos juntos há oito anos. Todas as noites ele faz massagem em meus pés. Todos os dias ele diz que me ama. Fazemos muito sexo e foi com ele que tive o meu primeiro orgasmo. E tenho até hoje, claro...

Hoje eu posso dizer que descobri uma coisa maravilhosa: que o homem certo é aquele diamente bruto que vc precisa lapidar e transformar em seu.

Ele tem que ser antes de tudo companheiro, leal ( sim ele já me traiu e isso me deu muito tesão depois - mas isso é outra historia), inteligente. Tem que ajudar em casa ( eu limpo a casa e ele lava os banheiros, e tudo no fim de semana!)

Tem que ter sarcasmo, tem que falar serio, tem que ter a capacidade de chorar. E saber cozinhar.

E na Net vocês vão encontrar isso tudo. Basta procurar e não ir atrás de beleza fisica. Isso o dinheiro compra, facil facil...Mas um maridão que nem o meu é mais dificl...

beijos garotas!

Comente

Assuntos relacionados: orgasmo massagem tântrica marido